Ir para conteúdo

SonekaJr

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

SonekaJr venceu a última vez em Dezembro 18 2020

SonekaJr had the most liked content!

Sobre SonekaJr

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SonekaJr's Achievements

  1. Ninguém tem spr do Medivia, Imperianic ou Nostalrius?
  2. SonekaJr

    500 outfits

    Queria muito isso!
  3. Boa tarde/noite Preciso de um script que faça o balanceamento dos times pela account, utilizo o seguinte OT como base: https://otland.net/threads/8-6-0-3-7-teamwarot-hardcore-team-vs-team.272354/ Esse OT possui um sistema de auto balanced, porém o balanceamento é feito por times e não diretamente na account como quero, por exemplo: Script que eu quero funcionaria da seguinte forma: Player 1 entra no meu OT digita 1/1 e vai para o time 1/1 (Shanera) Player 2 entra no meu OT digita 1/1 e vai para o time 2/2 (Ocera) Player 3 entra no meu OT digita 1/1 e vai para o time 1/1 (Shanera) Player 4 entra no meu OT digita 1/1 e vai para o time 2/2 (Ocera) e assim por diante... Atualmente funciona da seguinte forma: Player 1 entra no meu ot digita 1/1 ou 2/2 e vai para o time vermelho Player 2 entra no meu ot digita 1/1 ou 2/2 e vai para o time verde Player 3 entra no meu ot digita 1/1 ou 2/2 e vai para o time vermelho Player 4 entra no meu ot digita 1/1 ou 2/2 e vai para o time verde e assim por diante... Estou fazendo um War server 8.6 com TFS 0.3.7(no topico está assinalado 0.3.5 pois não tinha a opção 0.3.7) Espero que alguém possa me ajudar pois falta isso e mais alguns pequenos detalhes pra fazer um ótimo war server pra comunidade! PS: caso alguém tenha algum scrip de utevo gran lux ao logar também agradeço!
  4. Brazvct, tudo bem?

     

    Eu estou fazendo um war server 8.6 tfs 0.3.7 baseado nesse ot: https://otland.net/threads/8-6-0-3-7-teamwarot-hardcore-team-vs-team.272354/  

     

    Eu preciso de um script que faça o balanceamento na account ao inves do balanceamento que esse OT já possui que faz o balanceamento de times. Por exemplo:

    O que eu quero é que

    1 player entre no OT digite 1/1 e vai para o time 1/1 (Shanera)

    2 player entre no OT digite 1/1 e vai para o time 2/2 (Ocera)

    3 player entre no OT digite 1/1 e vai para o time 1/1 ( Shanera)

    4 player entre no OT digite 1/1 e vai para o time 2/2 (Ocera) e assim por diante...

     

    com um detalhe se alguém logado morrer ele volte para o time que tiver menos pessoas.

     

    Sabe como fazer um script assim?

    Me passaram esse script:

    function onLogin()
    if teamCounter % 2 == 1 then
    yourFunctionToJoinTeamOne()
    else
    yourFunctionToJoinTeamTwo()
    end
    teamCounter = teamCounter + 1
    return true
    end

    function onLogout()
    teamCounter = teamCounter - 1
    end

     

    Mas eu sou bem leigo quando a scripts não sei quase nada, você consegue me ajudar?

    1. GamerGoiano
    2. SonekaJr

      SonekaJr

      Isso é um mod que simula um evento pelo que entendi estou certo ?

       

      O que queria era um script que ao tentar logar enviasse as pessoas para o time 1/1 e o proximo pro time 2/2 (sempre digitando 1/1)

  5. Só passando aqui pra dar parabéns pela sua iniciativa de compartilhar o conteúdo e ainda explicar como faz.
  6. SonekaJr

    War server

    Olá, Busco alguém interessado em fazer um war server 7.4~7.72 nos moldes do oldschool. Alguns detalhes como um sistema de change map com essa sequência por exemplo: 1. Algum local entre AB e Carlin 2. Darashia 3. Edron 4. Algum lugar entre Thais e Venore 5. Fibula 6. Deserto de Ank. seria um servidor com dois times account 1/1 e 2/2 um war server das antigas. Caso esteja interessado em fazer esse servidor peço por favor que entre em contato por aqui, obrigado!
  7. Vou dar um comentário (desabafo) eu vi que o criador do tópico chamou de preguiçoso um membro que pediu pra disponibilizar a distro compilada... Eu partilho dessa mesma "preguiça" hoje em dia, hoje com meus 30 anos já não possuo o mesmo tempo, disponibilidade e agilidade de 10 ou 15 anos atrás quando eu criava vários ots super divertidos (sim eu era um desses criadores de "ots de garagem") vou citar alguns e vocês vão se identificar, fui criador de um war shanera, um war ocera x shanera, grimera ocera e shanera x tenebra chimera titania, war tenebra, war amera x antica entre vários outros ots de war entre o 7.3 e 8.6 criei ots de war entre 2004 a 2009... Após esse pequeno desabafo e boas lembranças queria lembrar para os novos criadores de conteúdo que tem várias pessoas que tem interesse em criar conteúdo mas as vezes faltam tempo e as responsabilidades da vida adulta que nos impede de se atualizar como se deve... porém temos muita vontade em criar ots legais para a comunidade eu mesmo caso tenha acesso aos arquivos 7.4 7.6 quero MUITO voltar a criar os ots de war que eu criava morre de saudade desses ots cheguei uma epoca colocar 100 players online em um ot de war (na época isso era muito foda quase ninguém colocava) ... Por isso não me leve a mal mas repensa o seu pensamento sobre a galera que vem aqui e pede uma força pra disponibilizar os arquivos as vezes são esses caras que vão criar um OT legal pra tu jogar... vlw!
  8. Boa noite! Amigos, Preciso urgentemente de uma versão do OT X-Dream criado pelo Demonder~ Vasculhei toda internet e o forum em busca de um link que não esteja quebrado e foi em vão... Por favor me ajudem!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...