GamerGoiano 178 Postado Agosto 7, 2020 Autor Share Postado Agosto 7, 2020 Agora, wevertonvrb disse: mui obrigado deu tudo certinho nessa parte, mas eu gostaria de saber se vc tem o mapa globall desse servidor, eu to tentando adaptar varios mapas mas o client fica dando debug, é tanto debug, sera q vcs tem o word.otbM globall que sirva para esse server? pode passar? Não tem como o cliente dar debug com o mapa, é só usar a mesma versão de SPR do mapa Tem o items.otb tb que influencia nisso, é nele que é configurado o que da pra andar em cima/não e se tiver divergencia com o spr do cliente, as vezes perde o foco o boneco, fica invisivel essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 2 minutos atrás, brazvct disse: Não tem como o cliente dar debug com o mapa, é só usar a mesma versão de SPR do mapa Tem o items.otb tb que influencia nisso, é nele que é configurado o que da pra andar em cima/não e se tiver divergencia com o spr do cliente, as vezes perde o foco o boneco, fica invisivel essas coisas eu estou querendo usar o mapa globall, porem o servidor não veio com ele então eu peguei um mapa globall 10.98 de outro servidor mas ta dificil deichar tudo certinho o mesmo item com mesmo id buga em 1 lugar mas em outro não se eu algumas escadas deicha o boneco invisivel agora esquilo e mino archer ja faz o client dar debug no mesmo instante q aparece na tela alguma dica?? vc pode sugerir algum mapa globall mais compativel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Agosto 12, 2020 Share Postado Agosto 12, 2020 cade o link do ot cliente? Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 13, 2020 Autor Share Postado Agosto 13, 2020 10 horas atrás, mister17 disse: cade o link do ot cliente? Ocultar conteúdo Isso ai nem é a base do tópico mlk wtf Baixa direito mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Agosto 13, 2020 Share Postado Agosto 13, 2020 3 horas atrás, brazvct disse: Isso ai nem é a base do tópico mlk wtf Baixa direito baxei certo, mas o sono me fez extrair arquivo errado,desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 13, 2020 Autor Share Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, mister17 disse: baxei certo, mas o sono me fez extrair arquivo errado,desculpe Eu postei TFS 1.3 8.6 aqui no forum mas não aprovaram ainda tem quase 1 semana ja, se quiser manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Agosto 13, 2020 Share Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, brazvct disse: Eu postei TFS 1.3 8.6 aqui no forum mas não aprovaram ainda tem quase 1 semana ja, se quiser manda pm @Deadpool@Yan Liima aprova la por favor é util pra comunidade Yan Liima reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 13, 2020 Autor Share Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, mister17 disse: @Deadpool@Yan Liima aprova la por favor é util pra comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonekaJr 1 Postado Dezembro 16, 2020 Share Postado Dezembro 16, 2020 Só passando aqui pra dar parabéns pela sua iniciativa de compartilhar o conteúdo e ainda explicar como faz. GamerGoiano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Março 11, 2021 Share Postado Março 11, 2021 Em 19/05/2020 em 23:52, brazvct disse: Download:https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection(Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC) (Znote AAC Incluso) Contém: 1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources 2. Otclient compilado em 32 bits + Sources 3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles 4. Adicionado X Y Z no minimap. 5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente. 6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient, 7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar) 8. Removido Hotkey (CTRL + .) 9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua) Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar: Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de: function load() local version = g_game.getClientVersion() Coloque isso: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparencyVai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa error exe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Março 16, 2021 Autor Share Postado Março 16, 2021 Em 11/03/2021 em 02:31, KaboFlow disse: error exe.. O que tem haver rubyserver com o servidor desse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Março 16, 2021 Share Postado Março 16, 2021 1 hora atrás, brazvct disse: O que tem haver rubyserver com o servidor desse tópico? pegue o exe do projeto e dá um erro salvar o servidor no therubyserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados