Starliks 2 Postado Maio 15, 2020 Share Postado Maio 15, 2020 Alguém que posso me ajudar? Estou com erro que não permite que personagem apanhe, sempre que a criatura vai bater o personagem não toma dano e lota o console de erro. abaixo a print do console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 (editado) Eu acho que o método getStorageValue e da classe do Player compreendeu oque precisa fazer? Editado Maio 16, 2020 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Starliks 2 Postado Maio 16, 2020 Autor Share Postado Maio 16, 2020 1 hora atrás, nociam disse: Eu acho que o método getStorageValue e da classe do Player compreendeu oque precisa fazer? Não entendi, tenho que adc 1 linha com Set value do lugar de get? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 17, 2020 Share Postado Maio 17, 2020 21 horas atrás, Starliks disse: Não entendi, tenho que adc 1 linha com Set value do lugar de get? O self e da instancia da criatura e o método e do player, observe abaixo o exemplo da ideia. if isPlayer(self) then player = Player(self) if player :getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Starliks 2 Postado Maio 19, 2020 Autor Share Postado Maio 19, 2020 Em 17/05/2020 em 15:04, nociam disse: O self e da instancia da criatura e o método e do player, observe abaixo o exemplo da ideia. if isPlayer(self) then player = Player(self) if player :getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then end end Deu certo, agora só tem 1 pequeno erro no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 isso e um exemplo tem que finalizar o trecho todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Starliks 2
Alguém que posso me ajudar?
Estou com erro que não permite que personagem apanhe, sempre que a criatura vai bater o personagem não toma dano e lota o console de erro.
abaixo a print do console.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados