Hine 2 Postado Março 19, 2020 Share Postado Março 19, 2020 Meu windows deu problema e foi pra um técnico, ele formatou meu notebook e tal. Mas agora quando vou editar QUALQUER mapa OTSERV aparece Failed to Load Spawns e failed to load houses isso acontece em todos os mapas Já tentei colocar no C:/ mudar nome da pasta, colocar os arquivos no desktop e nada funciona, já to desesperado. grato e rep+ pra quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Março 22, 2020 Share Postado Março 22, 2020 1- Aperta "s" 2- vai em creatures e la em baixo vai ter um botão para você criar spawn. ou 3- Arquivos > importar criaturas e NPC. ai vc importa todas as criaturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Março 31, 2020 Share Postado Março 31, 2020 Em 18/03/2020 em 21:04, Hine disse: Meu windows deu problema e foi pra um técnico, ele formatou meu notebook e tal. Mas agora quando vou editar QUALQUER mapa OTSERV aparece Failed to Load Spawns e failed to load houses isso acontece em todos os mapas Já tentei colocar no C:/ mudar nome da pasta, colocar os arquivos no desktop e nada funciona, já to desesperado. grato e rep+ pra quem ajudar Tenta fazer o seguinte procedimento: Abre o executar (Windows + R) e digita: %appdata% Depois procure pela pasta do Remere's, apague ela. E por fim, abra o Remere's e importa todos os monstros/npc do seu server e tenta abrir o mapa. Eu tive esse problema com a versão do remere's, pois nas base de poketibia que eu uso, trabalha com versão extendida ou transparência. Tem que ver seu sua base trabalha com essas versões e se seu remere's tem suporte a elas. willamsxp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hine 2 Postado Abril 15, 2020 Autor Share Postado Abril 15, 2020 Em 30/03/2020 em 21:34, Yan18 disse: Tenta fazer o seguinte procedimento: Abre o executar (Windows + R) e digita: %appdata% Depois procure pela pasta do Remere's, apague ela. E por fim, abra o Remere's e importa todos os monstros/npc do seu server e tenta abrir o mapa. Eu tive esse problema com a versão do remere's, pois nas base de poketibia que eu uso, trabalha com versão extendida ou transparência. Tem que ver seu sua base trabalha com essas versões e se seu remere's tem suporte a elas. Opa já tinha arrumado o problema. Eu já tinha feito isso que tu pediu, mas não funcionou. Adicionei o mapa dentro do arquivo D:/ e deu certo. Mas vlw aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 15, 2020 Share Postado Abril 15, 2020 7 minutos atrás, Hine disse: Opa já tinha arrumado o problema. Eu já tinha feito isso que tu pediu, mas não funcionou. Adicionei o mapa dentro do arquivo D:/ e deu certo. Mas vlw aí Que bom que conseguiu resolver seu problema ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apoloxy 0 Postado Abril 16, 2020 Share Postado Abril 16, 2020 "Adicionei o mapa dentro do arquivo D:/ e deu certo. Mas vlw aí" que arquivo ???? não consegui resolver, e ja vi propietes, coloquei no c:/, rme é extendido e nadaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hine 2 Postado Maio 3, 2020 Autor Share Postado Maio 3, 2020 Em 16/04/2020 em 13:25, Apoloxy disse: "Adicionei o mapa dentro do arquivo D:/ e deu certo. Mas vlw aí" que arquivo ???? não consegui resolver, e ja vi propietes, coloquei no c:/, rme é extendido e nadaaaa Aqui no meu pc tem c:/ e d:/ coloquei no d:/ e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hine 2
Meu windows deu problema e foi pra um técnico, ele formatou meu notebook e tal. Mas agora quando vou editar QUALQUER mapa OTSERV aparece
Failed to Load Spawns e failed to load houses
isso acontece em todos os mapas
Já tentei colocar no C:/ mudar nome da pasta, colocar os arquivos no desktop e nada funciona, já to desesperado.
grato e rep+ pra quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados