tcheco1994 2 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 5 horas atrás, doruaziin disse: Alguém mais teve problema com o site? O meu nao aparece o corpo do site, só menu superior e lateral, sendo assim, não consigo botar pra criar o personagem por lá. Troca o template pois este é todo bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani27 0 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 22 horas atrás, 161996 disse: Top mano deu certo, REP+ Agora vc sabe onde configura os elementos das imunidades? por que por exemplo Fairy ta tomando dano Psychic normal, Ghost tomando de Fighting e Metal não ta tomando o dobro de fogo. Onde adiciona os elmentos? vixi amigo isso ja nao sei eu ainda nao consegui arrumar isso , se conseguir da um toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 Alguem descobriu. [16/03/2020 01:28:37] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [16/03/2020 01:28:37] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Os itens que estao sem função que sao dois itens ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bingao 0 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 eae bom dia, faz mo tempo que n abro servidor e to meio por fora das novidades(sou do tempos de 2010 2011 2012) entao queria um breve resumo do servidor e se tem como me ajuda (via discord) e coloca sistema unicos q eu lembro q tinha no pxg ou no antigo P.O, claro se puder fazer isso fico grato meu discord:BingaoYT#4052 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 5 horas atrás, Bingao disse: eae bom dia, faz mo tempo que n abro servidor e to meio por fora das novidades(sou do tempos de 2010 2011 2012) entao queria um breve resumo do servidor e se tem como me ajuda (via discord) e coloca sistema unicos q eu lembro q tinha no pxg ou no antigo P.O, claro se puder fazer isso fico grato meu discord:BingaoYT#4052 Bom amigo!!! O server tipo tem sistemas que tem no PDA. - Sistema de clan - Pelo que vi tem outland Assim tem sistemas que tem no pda. Bom sobre ajuda em sistemas e talz... E bom tu monta uma equipe sei la faz uma equipe monta uma e cria sistemas sei la mapa sprites sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruninhoGamerBR 0 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 Alguém sabe Aonde modifica quando o Player criar a conta vai estar em uma determinada area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 15 minutos atrás, BruninhoGamerBR disse: Alguém sabe Aonde modifica quando o Player criar a conta vai estar em uma determinada area Bom amigo se for SQL e na conf.lua se eu nao me engano. accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 151 newPlayerSpawnPosY = 133 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Ai se tu quer dizer apos o player pega o pokemon inicial Fica em actions/scripts/IniciasPokes.lua ["Bulbasaur"] = {x = 143, y = 110, z = 6}, ["Chikorita"] = {x = 144, y = 110, z = 6}, ["Treecko"] = {x = 145, y = 110, z = 6}, Se for mysql ai ja nao sei!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianokk 1 Postado Março 16, 2020 Share Postado Março 16, 2020 (editado) @Deadpool Estou tento problemas para abrir o Remere's Map Editor corretamente com este servidor. com outros poketibia ele abre de boa, mas com esse ele fica com uns erros de sprit Editado Março 16, 2020 por adrianokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruninhoGamerBR 0 Postado Março 17, 2020 Share Postado Março 17, 2020 17 horas atrás, adrianokk disse: @Deadpool Estou tento problemas para abrir o Remere's Map Editor corretamente com este servidor. com outros poketibia ele abre de boa, mas com esse ele fica com uns erros de sprit Utilize o remeres desse video aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoockk 2 Postado Março 17, 2020 Share Postado Março 17, 2020 Alguém saberia como remover essa barra de XP e abaixar a barra de Vida/Nick do player? ____________________________ Ficando dessa maneira: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Março 19, 2020 Share Postado Março 19, 2020 Como remove essa msg tentei de tudo e não tou conseguindo Em 03/03/2020 em 08:47, Deadpool disse: Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros.. CADE?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneirodrigues 0 Postado Março 20, 2020 Share Postado Março 20, 2020 @Deadpool esse cliente funcionaria em outras bases ou so funciona na do roxy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Março 20, 2020 Share Postado Março 20, 2020 quando capturo um pokemon aparece a mensagem: Not Enough Memory e ele nao vai pra depot nem pra bag... o sistema de ginásios está funcionando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianokk 1 Postado Março 21, 2020 Share Postado Março 21, 2020 @sidneirodrigues funciona sim, mas vc teria que Compilar a Soucer do servidor com o mesmo espaçamento dos Tiles. para não ficar com as Sprits todas misturadas @Dilooow Da esse erro aqui por causa dos itens. tem alguma coisa no arquivo que ta dando erro quando o RME vai ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Março 21, 2020 Share Postado Março 21, 2020 Em 19/03/2020 em 18:41, Dilooow disse: Como remove essa msg tentei de tudo e não tou conseguindo CADE?? Alguém??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados