New'gadu 0 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 posta a source que eu tento compilar aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 54 minutos atrás, Kal El disse: posta a source que eu tento compilar aq otclient-0.6.6.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 @New'gaduotclient-cmake.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 (editado) 5 minutos atrás, FlamesAdmin disse: @New'gadu otclient-cmake.rar 3 MB · 0 downloads Editado Janeiro 27, 2020 por New'gadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 26 minutos atrás, New'gadu disse: o cara ja postou.. pra arrumar este erro ai, é so instalar esses dois programar.. baixa e instala os dois. https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 24 minutos atrás, Kal El disse: o cara ja postou.. pra arrumar este erro ai, é so instalar esses dois programar.. baixa e instala os dois. https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 Já tinha instalado ele, mas refiz processo e reiniciei o pc porém os erros acima ainda continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 13 horas atrás, New'gadu disse: Já tinha instalado ele, mas refiz processo e reiniciei o pc porém os erros acima ainda continua. Voce pode baixar as DLLS manualmente ou então tem as DLL na pasta do MINGW Lembrando se for baixar manualmente baixa na mesma versão que voce compilou (x86 ou x64) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 12 minutos atrás, brazvct disse: Voce pode baixar as DLLS manualmente ou então tem as DLL na pasta do MINGW Lembrando se for baixar manualmente baixa na mesma versão que voce compilou (x86 ou x64) Quando coloco ocorre. Zzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 37 minutos atrás, New'gadu disse: Quando coloco ocorre. Zzz Nao usou as DLL certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 8 minutos atrás, brazvct disse: Nao usou as DLL certa Me manda aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 1 hora atrás, New'gadu disse: Me manda aí Vem nos includes que voce baixou cara '-' larga de ser teimoso e le oq eu digito porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 24 minutos atrás, brazvct disse: Vem nos includes que voce baixou cara '-' larga de ser teimoso e le oq eu digito porra Cara sou leigo nisso, sei nem que merda são includes. Mano qual dificuldade de se posta as DLLs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 7 minutos atrás, New'gadu disse: Cara sou leigo nisso, sei nem que merda são includes. Mano qual dificuldade de se posta as DLLs? Pq nao tenho aqui e vem com os arquivos que voce baixou as DLLS '-' E que dificuldade tem voce aprender? ve tutoriais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 (editado) Se não me engano tem essas dlls dentro da pasta das sources , pega elas e coloca dentro da pasta do client Editado Janeiro 27, 2020 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 New'gadu 0 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Share Postado Janeiro 27, 2020 3 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Se não me engano tem essas dlls dentro da pasta das sources , pega elas e coloca dentro da pasta do client Vasculhei aqui é só tem arquivos assim 9 minutos atrás, brazvct disse: Pq nao tenho aqui e vem com os arquivos que voce baixou as DLLS '-' E que dificuldade tem voce aprender? ve tutoriais? Mano o que baixei foi otclient-master e otclient-sdk-master e o otclient-sdk-master e neles não as dlls citadas. Sobre os tutorias imagina comigo você pega uma pessoa que não sabe matemática e pedi para ela realiza uma equação, ela não conseguir fazer mesmo tendo alguém orientando, essas parte de programações são complicada para pessoas que não domina (eu) para quem já tem o conhecimento sobre fica fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
New'gadu 0
Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados