GamerGoiano 178 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Ja que eu comprei eu tenho o direito de repassar pra quem eu quiser! Comprei esse modulo de um cara e ele me passou infuncional, se alguém quiser ele pra editar, deixo aqui pra vocês: Como funciona: ao clicar em uma cidade, ele manda o comando !h saffron ou o nome da city. Download: https://www.dropbox.com/s/1dn9c2p25en8c8c/TP LIST.rar?dl=0 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/06ef6e8655eadb9a0bb4f38ef5afaad354e3bb508e325ff9e392ae9f466b864b/detection Editado Dezembro 18, 2019 por brazvct AngellGreen, mister17, Ayron5 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Complementando o post: Script: Crie um arquivo no servidor em data/talkactions/script/ e coloque o nome teleport_modulo.lua Spoiler local citys = { ["saffron"] = { x = 987,y = 5878,z = 7} } function onSay(cid, words, param) local teleport = citys[param] if teleport then doTeleportThing(cid, teleport, true) end return true end Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml: <talkaction words="!h" event="script" value="teleport_modulo.lua"/> Configuração: Na tabela citys coloque entre colchetes o nome da cidade e logo apos a posição da cidade, seguindo o exemplo de modulo ja adicionado. Editado Dezembro 18, 2019 por BlazerX GamerGoiano, AngellGreen e BrunooMaciell reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Dezembro 19, 2019 Share Postado Dezembro 19, 2019 4 horas atrás, brazvct disse: Ja que eu comprei eu tenho o direito de repassar pra quem eu quiser! Comprei esse modulo de um cara e ele me passou infuncional, se alguém quiser ele pra editar, deixo aqui pra vocês: Como funciona: ao clicar em uma cidade, ele manda o comando !h saffron ou o nome da city. Download: https://www.dropbox.com/s/1dn9c2p25en8c8c/TP LIST.rar?dl=0 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/06ef6e8655eadb9a0bb4f38ef5afaad354e3bb508e325ff9e392ae9f466b864b/detection Este não é o do meu servidor como você avia citado na mensagem, porém é muito fácil colocar para funcionar!!! Como o module é inteiramente feito por talks se usar este script irá funcionar perfeitamente. acho que o script em si já esta bem auto explicativo. Spoiler local poke = {"Espeon", "Shiny Xatu", "Jynx", "Shiny Jynx", "Xatu", "Natu", "Exeggutor", "Slowking", "Slowbro", "Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2'} --alterado v1.9 local etele = 9499 local cdtele = 16 local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Seelan", id = 1, sto = 87530}, [3] = {name = "Oddiy", id = 3, sto = 87531}, [4] = {name = "Flamy", id = 4, sto = 87532}, [5] = {name = "Desert", id = 5, sto = 87533}, [2] = {name = "Glacy", id = 2, sto = 87534}, [6] = {name = "Coliseu", id = 6, sto = 87535}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --golden arena doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while the golden arena!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v2.6 return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!") end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while a duel!") --alterado v2.6 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está cansado, espere "..getStringmytempo(tempo).."Para Teleportar de novo.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Somente os membros premium podem usar o teletransporte.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon nao pode se concentrar durante as batalhas.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Lugares para ir :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..string.lower(places[a].name).."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, ? local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce nao possui uma casa.") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "nosso Lar" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Esse lugar nao existe.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doReturnPokemon(cid, summon, item, 0) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) --doTeleportThing(summon, pos2, false) --doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, lastppos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flask 0 Postado Julho 7, 2020 Share Postado Julho 7, 2020 Boa noite, essa parte do script onde eu coloco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChernobylAtlant 3 Postado Julho 29, 2021 Share Postado Julho 29, 2021 Então ne, eu fiz todos os procedimentos mas quando abro o cliente, não aparece nada , no caso algum icone ou a lista em si d teleporte , alguém pra me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiddo 0 Postado Junho 28, 2022 Share Postado Junho 28, 2022 Desculpem reviver.. Como é que posso dizer a um script lua (Talkaction) para abrir uma janela (Module OTC) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados