Kyyah Silva 62 Postado Dezembro 20, 2019 Share Postado Dezembro 20, 2019 dei um edit mas ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2019 Share Postado Dezembro 20, 2019 15 minutos atrás, Kyyah Silva disse: dei um edit mas ficou top bom em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 Em 18/12/2019 em 20:29, Ayron5 disse: O meu ficou igual ao dele ali... Erros no terminal Ocultar conteúdo ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getOutfitColor' /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:256: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: ? /game_outfit/outfit.lua:256: in function </game_outfit/outfit.lua:234> [C]: in function 'setChecked' /corelib/ui/uicheckbox.lua:12: in function </corelib/ui/uicheckbox.lua:11> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:256: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: ? ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value Startup done :] ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0 ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getOutfitColor' /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48> agora ta com ete error ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value Startup done :] ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 22 minutos atrás, KaboFlow disse: ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value Startup done :] ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0 ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getOutfitColor' /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48> agora ta com ete error ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value Startup done :] ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0 Isso é de outro modulo: ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value Startup done :] ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 1 minuto atrás, brazvct disse: Isso é de outro modulo: ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value Startup done :] ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0 sim ja ta vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson127 2 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 desculpa perguntar estou querendo aprender fazer modulos e eu tenho 1 de outro ot client com source e tudo gostaria de colocar ele em outro otc mais n estou conseguindo poderia me dizer se tenho que adicionar algo na source do otclient para que funcione algum modulo novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Junho 1, 2020 Autor Share Postado Junho 1, 2020 1 hora atrás, anderson127 disse: desculpa perguntar estou querendo aprender fazer modulos e eu tenho 1 de outro ot client com source e tudo gostaria de colocar ele em outro otc mais n estou conseguindo poderia me dizer se tenho que adicionar algo na source do otclient para que funcione algum modulo novo? Que modulo é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson127 2 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 um modulo de craft por item clico no item abre uma janela de craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Rusher 37 Postado Maio 11, 2021 Share Postado Maio 11, 2021 Pra quem teve erro, só copia o .lua do dowload e cola esse codigo no .otui NextOutfitButton < NextButton PrevOutfitButton < PreviousButton NextMountButton < NextButton PrevMountButton < PreviousButton botaobolado < UIButton MainWindow size: 437 428 image-source: /images/game/Module/outfit/window @onEnter: modules.game_outfit.accept() @onEscape: modules.game_outfit.destroy() // Creature Boxes Creature image-source: /images/game/Module/outfit/box id: outfitCreatureBox anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 50 margin-left: 150 padding: 4 4 4 4 fixed-creature-size: true Label id: outfitName !text: tr('No Outfit') width: 115 anchors.bottom: prev.top anchors.left: prev.left margin-bottom: -5000 NextOutfitButton id: outfitNextButton anchors.left: outfitCreatureBox.right anchors.verticalCenter: outfitCreatureBox.verticalCenter margin-left: 5 enabled: true @onClick: modules.game_outfit.nextOutfitType() PrevOutfitButton id: outfitPrevButton anchors.right: outfitCreatureBox.left anchors.verticalCenter: outfitCreatureBox.verticalCenter margin-right: -5 enabled: true @onClick: modules.game_outfit.previousOutfitType() Creature id: mountCreatureBox anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-top: 50 margin-right: 35 padding: 4 4 4 4 fixed-creature-size: true Label id: mountName !text: tr('No Mount') width: 115 anchors.bottom: prev.top anchors.left: prev.left margin-bottom: 2 NextMountButton id: mountNextButton anchors.left: mountCreatureBox.right anchors.verticalCenter: mountCreatureBox.verticalCenter margin-left: 3 enabled: true @onClick: modules.game_outfit.nextMountType() PrevMountButton id: mountPrevButton anchors.right: mountCreatureBox.left anchors.verticalCenter: mountCreatureBox.verticalCenter margin-right: 3 enabled: true @onClick: modules.game_outfit.previousMountType() // Body Selection Buttons ButtonBox id: head !text: tr('Head') color: #ffffff anchors.top: outfitCreatureBox.bottom anchors.left: parent.left margin-top: 21 margin-left: 58 checked: true width: 76 ButtonBox id: primary color: #ffffff !text: tr('Primary') anchors.top: prev.top anchors.left: prev.right width: 76 ButtonBox id: secondary color: #ffffff !text: tr('Secondary') anchors.top: prev.top anchors.left: prev.right width: 76 ButtonBox id: detail color: #ffffff !text: tr('Detail') anchors.top: prev.top anchors.left: prev.right width: 76 // Color Panel Panel id: colorBoxPanel anchors.top: head.bottom anchors.left: head.left margin-top: 15 margin-left: 1 width: 302 height: 119 layout: type: grid cell-size: 14 14 cell-spacing: 2 num-columns: 19 num-lines: 7 // Action Button Section botaobolado id: randomizeButton image-source: /images/game/Module/outfit/embaralhar size: 112 38 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left image-clip: 0 0 112 38 margin-top: 334 margin-left: 15 @onClick: modules.game_outfit.randomize() $hover: image-clip: 0 38 112 38 $pressed: image-clip: 0 76 112 38 botaobolado id: outfitOkButton image-source: /images/game/Module/outfit/escolher size: 112 38 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left image-clip: 0 0 112 38 margin-top: 334 margin-left: 280 @onClick: modules.game_outfit.accept() $hover: image-clip: 0 38 112 38 $pressed: image-clip: 0 76 112 38 botaobolado id: outfitCancelButton image-source: /images/game/Module/outfit/fechar size: 34 34 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left image-clip: 0 0 34 34 margin-top: -7 margin-left: 368 @onClick: modules.game_outfit.destroy() $hover: image-clip: 0 34 34 34 $pressed: image-clip: 0 68 34 34 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mizakinha 3 Postado Dezembro 9, 2023 Share Postado Dezembro 9, 2023 Aqui nao funcionou, ficou assim: @GamerGoianoConsegue ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri King 0 Postado Dezembro 15, 2023 Share Postado Dezembro 15, 2023 Consegui ligar perfeitamente o modulo consigo add items, mais tem um porém quando deslogo some icone item que vc add no game oque pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Dezembro 16, 2023 Share Postado Dezembro 16, 2023 16 horas atrás, Yuri King disse: Consegui ligar perfeitamente o modulo consigo add items, mais tem um porém quando deslogo some icone item que vc add no game oque pode ser ? cara isso nao e um module de add items e sim pra trocar outfits 16 horas atrás, Yuri King disse: +Consegui ligar perfeitamente o modulo consigo add items, mais tem um porém quando deslogo some icone item que vc add no game oque pode ser ? e para de tacar erro de outro system em system que nao tem nada a ver com o erro pois ninguem vai te ajudar se tacar o problema de um post em outro post que nao tem nada a ver vc literalmente deu "Ctrl+C e Ctrl+v" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Enjinho 0 Postado Janeiro 29 Share Postado Janeiro 29 (editado) Em 19/12/2019 em 12:32, GamerGoiano disse: Oq vc fez pra corrigir? Primeiramente obrigado GamerGoiano pelo módulo, me ajudou meu amigo. Também não funcionou para mim no começo me deu o mesmo erro dos outros colegas mas é só uma questão de modificar essas linhas copiam e substituem..😄 essas linhas estão em outfit.Lua O erro é que deveria dizer oufit e não Outfit, eles apenas retiram o t e diz Oufit e não Outfit. e depois disso tudo deve funcionar corretamente sem erros no terminal deixo para vocês o print -- populate color panel for j=0,6 do for i=0,18 do local colorBox = g_ui.createWidget('ColorBox', colorBoxPanel) local oufitColor = getOufitColor(j*19 + i) colorBox:setImageColor(oufitColor) colorBox:setId('colorBox' .. j*19+i) colorBox.colorId = j*19 + i if j*19 + i == outfit.head then currentColorBox = colorBox colorBox:setChecked(true) end colorBox.onCheckChange = onColorCheckChange colorBoxes[#colorBoxes+1] = colorBox end end Em 08/12/2023 em 20:53, Mizakinha disse: Aqui nao funcionou, ficou assim: copiam e substituem..😄 essas linhas estão em outfit.Lua O erro é que deveria dizer oufit e não Outfit, eles apenas retiram o t e diz Oufit e não Outfit. e depois disso tudo deve funcionar corretamente sem erros no terminal deixo para vocês o print -- populate color panel for j=0,6 do for i=0,18 do local colorBox = g_ui.createWidget('ColorBox', colorBoxPanel) local oufitColor = getOufitColor(j*19 + i) colorBox:setImageColor(oufitColor) colorBox:setId('colorBox' .. j*19+i) colorBox.colorId = j*19 + i if j*19 + i == outfit.head then currentColorBox = colorBox colorBox:setChecked(true) end colorBox.onCheckChange = onColorCheckChange colorBoxes[#colorBoxes+1] = colorBox end end @GamerGoianoConsegue ajudar? Editado Janeiro 29 por Dan Enjinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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