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Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo.

 

então decidi postar 

 

testado na pokemon dash bolz 2.0

 

futura atualização:

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foto:

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vamos começar?

 

vá até servidor/data/action/goback.lua

 

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agora em servidor/data/lib/ crie um arquivo chamado liferBar.lua

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agora em servido/data/lib/somefunctions.lua

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agora vá em servidor/data/lib/catch system.lua

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agora vá em servidor/data/lib/cooldown bar.lua

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agora vá em servidor/data/lib/level system.lua

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agora vá em servidor/data/creaturescript/script/exp2.0.lua

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agora vá em servidor/data/creaturescript/script/goback.lua

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agora vá em servidor/data/creaturescript/script/login.lua

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agora vá em servidor/data/talkactions/script

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agora em servidor/data/talkactions.xml

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agora vamos para source do jogo:

 

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Download:

Creditos:

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Editado por Poke X Ice
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https://xtibia.com/forum/topic/250408-pokebarvers%C3%A3o036/
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  Em 22/10/2019 em 19:01, Poke X Ice disse:

Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo.

 

então decidi postar 

 

testado na pokemon dash bolz 2.0

 

futura atualização:

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foto:

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vamos começar?

 

vá até servidor/data/action/goback.lua

 

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agora em servido/data/lib/somefunctions.lua

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agora vá em servidor/data/lib/cooldown bar.lua

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agora vá em servidor/data/lib/level system.lua

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agora vá em servidor/data/creaturescript/script/goback.lua

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agora vá em servidor/data/creaturescript/script/login.lua

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agora vá em servidor/data/talkactions/script

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agora em servidor/data/talkactions.xml

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agora vamos para source do jogo:

 

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Download:

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Expand  

Tá dando erro na hora da compilação em game.cpp

nessa linha, esse simbolo depois do i == 

 

if(boost::any_cast<int32_t>(border) == opId && i == ?
                    return false;

 

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https://xtibia.com/forum/topic/250408-pokebarvers%C3%A3o036/#findComment-1754255
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  Em 22/10/2019 em 22:55, Ayron5 disse:

Tá dando erro na hora da compilação em game.cpp

nessa linha, esse simbolo depois do i == 

 

if(boost::any_cast<int32_t>(border) == opId && i == ?
                    return false;

 

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vou colocar na pastebin

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Editado por Poke X Ice
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  Em 22/10/2019 em 23:10, Taiger disse:

Não sei se é só aqui , mas a pokebar nao atualiza o hp do poke quando leva dano, quando captura algum pokemon.

Expand  

está usando qual base?

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  Em 22/10/2019 em 23:38, Taiger disse:

Pda com sources.

Não era para atualizar a bar quando soltasse algum poke, ou desse catch?

Expand  

sim, depois de uma revisada!

 

já adicionou os codigos na source?

 

da uma recompilada lá

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Precisa de alguma modificação no cliente?
#Edit:

Não sei se foi apenas no meu cliente, mas por falta do arquivo "UIImageViewBar", gerou um erro, quem tiver o mesmo problema basta criar um arquivo .lua com o nome UIImageViewBar na pasta corelib/ui do seu otclient e adicionar isto dentro:
 

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Editado por Henrique
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  Em 23/10/2019 em 01:24, Poke X Ice disse:

sim, depois de uma revisada!

 

já adicionou os codigos na source?

 

da uma recompilada lá

Expand  

Sim, ela funciona mas nao atualiza o hp dos pokes, só relogando

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https://xtibia.com/forum/topic/250408-pokebarvers%C3%A3o036/#findComment-1754362
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Aqui esta normal @Taiger, só que da pra atualizar ela com base no sistema de Poke Health que o @Gengo postou.

A função na source é basicamente para mudar a posição do pokemon na pokebar.

 

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  Em 24/10/2019 em 00:27, Taiger disse:

Sim, ela funciona mas nao atualiza o hp dos pokes, só relogando

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sobre essa parte voce precisa ter opcode na source

 

voce tiver posso ensina como fazer isso funciona

Editado por Poke X Ice
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Eu fiz uma alterações no design haha'
image.png.3b855101e597326414b2369a8f721969.png

#EDIT
Deixei ela mais clean, acho que fica muita informação na tela do player.
 

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Editado por Henrique
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