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[Pedido]Aprender spell ao matar um monstro


flavio12

Pergunta

Fala galera, tudo certo com vocês?

Estou tentando implementar um sistema que a princípio parece simples (e deve ser mesmo), mas que está me tirando o sono hahaha

 

A ideia é a do título mesmo, ao matar um monstro o player tem a chance de aprender uma determinada spell.

Dei uma pesquisada, criei um script, entretanto ele não funciona (e não da erro no log do servidor)
Alguém poderia me dar um help? Provavelmente devo estar escrevendo o código errado, faz tempo que não sei o que é programação :v

 

Spoiler

function onKill(creature, target)
    local targetMonster = target:getMonster()
    if not targetMonster or targetMonster:getName():lower() ~= 'rat' then
        return true
    end

local magia = "Light"

    if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já aprendeu essa magia.")
    elseif playerLearnInstantSpell(cid, magia) then
        local position = getCreaturePosition(cid)
        doSendMagicEffect(position, 13)
        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você absorveu os poderes de "..magia..".")
    end
end

 

Desde já obrigado!

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