Rodalb 2 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 6 horas atrás, Th3g1m3s disse: Alguem poderia indicar uma vps linbux ubuntu 12.04 Cloud Google 4 horas atrás, SirDubstep disse: A hotkey R funciona para soltar e voltar o pokemon, mas as hotkeys 1~5 não fazem nada, nem com item nem com pokemon, alguem sabe o pq? OTC é meu ponto fraco xD aperta alt e botão direito na hk e escolhe a função, depois usa com o chat desativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 2, 2019 Share Postado Maio 2, 2019 (editado) 22 minutos atrás, Rodalb disse: Cloud Google aperta alt e botão direito na hk e escolhe a função, depois usa com o chat desativado Não ia adivinhar nunca kkk Porém a opção de usar o item direto na ball não esta funcionando, pelo menos com o revive não funcionou, e acho que vou adaptar para trocar o pokemon também (talvez já tenha mas aqui não funcionou tb) Sobre o Google Cloud, se não me engano a menor versão do Ubuntu lá é a 14.04 Editado Maio 2, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 39 minutos atrás, Deadpool disse: aqui: exe e dlls pra windows.. https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file Ué, mas ela está fechando sozinha aqui no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atrupelo 0 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 8 horas atrás, Deadpool disse: aqui: exe e dlls pra windows.. https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file aqui o servidor nao abre fala que da erro na database e olha que ta tudo configurado namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 3 horas atrás, xurupita360 disse: Minha dúvida é: como abrir pelo ubuntu? O que eu executo do servidor para rodar? Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar: ./nome-do-executavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 2 minutos atrás, SirDubstep disse: Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar: ./nome-do-executavel Desculpa minha ignorancia onde baixo imagen iso pra instalar no virual box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 3 minutos atrás, mister17 disse: Desculpa minha ignorancia onde baixo imagen iso pra instalar no virual box? Aqui no site do Ubuntu mesmo, esse link é da versão 14.04.06 que é a que estou usando mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, SirDubstep disse: Aqui no site do Ubuntu mesmo, esse link é da versão 14.04.06 que é a que estou usando vlw tava sofrendo pra achar aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Não to conseguindo por o servidor por account manager, alguém pode ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc... mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer. https://imgur.com/a/hCiqU5N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Agora, Fuuin Fake disse: Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc... mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer. https://imgur.com/a/hCiqU5N alterou a data base sql?e renomeou no config lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Kevin Vittar disse: Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ? aqui não é o servidor não kkk é o mapa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 O problema aqui está sendo a database, pois ela é muito grande então não está sendo possível carregar os arquivos pro site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 13 minutos atrás, mister17 disse: alterou a data base sql?e renomeou no config lua? Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados