spoockk 2 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 alguém sabe como resolver isso? já rodei o forum e não encontrei nada... mesmo em TSF ou o server estando com site acontece o mesmo erro... obrigadao desde já, valendo REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixtrop10 0 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 43 minutos atrás, spoockk disse: alguém sabe como resolver isso? já rodei o forum e não encontrei nada... mesmo em TSF ou o server estando com site acontece o mesmo erro... obrigadao desde já, valendo REP++ isso acontece pq o jogo não tem a poha do mod firstitens mas quando adiciona buga mais ainda n sei resolver e se vc souber me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 Em 10/05/2019 em 17:49, SirDubstep disse: Você diz o menu ali com pokedex, bag, vara e etc? Se for, é em game_pokemon/pokemon.otui, todas as opções ficam na menuWindow. Poderia me dizer os locais que estão os arquivos desta pokedex ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 (editado) Em 12/05/2019 em 17:16, SirDubstep disse: Por pokebar você diz os atalhos ali em baixo (1~4)? Se for, não funciona como pokebar, é só uma barra de hotkeys. Já a dex tem códigos em game_pokedex, game_pokemon e gamelib/pokémon.lua se não me engano. Você teria que analisar todos para ver os opcodes que usam, localizar esses opcodes no servidor e adaptar no seu 16 minutos atrás, Walox disse: Poderia me dizer os locais que estão os arquivos desta pokedex ? Só subir um pouco a pagina. Editado Maio 17, 2019 por Taiger lSainty reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 oi alguém sabe como alterar o nome da janela no cliente e este "PokeMaster X 0.6.6" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 (editado) 1 hora atrás, Step Records disse: oi alguém sabe como alterar o nome da janela no cliente e este "PokeMaster X 0.6.6" modules/client/client.lua procure por g_window.setTitle(g_app.getName()) e troque por g_window.setTitle('NOME QUE APARECERÁ') e em modules/client_background/background.lua clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) deixe assim --clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. --'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. --'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) Editado Maio 18, 2019 por FlamesAdmin spoockk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 18, 2019 Share Postado Maio 18, 2019 Alguem conseguiu corrigir o sistema de passive pokes? Para quem tiver com problemas ao ligar o servidor devido a database estar muito pesada, vou deixar aqui a db original, deletei todas as accounts manualmente exeto a do sample e do adm. Ao deletar as accounts automaticamente é deletado todos os dados dela, como players, storages que era o maior problema, etc. Ficou super leve e agora consigo rodar o servidor de boa aqui no meu pc. DB>> DBPmX.sql.zip Login e senha da conta adm: Login: adm Senha: adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 3 horas atrás, Taiger disse: Alguem conseguiu corrigir o sistema de passive pokes? Para quem tiver com problemas ao ligar o servidor devido a database estar muito pesada, vou deixar aqui a db original, deletei todas as accounts manualmente exeto a do sample e do adm. Ao deletar as accounts automaticamente é deletado todos os dados dela, como players, storages que era o maior problema, etc. Ficou super leve e agora consigo rodar o servidor de boa aqui no meu pc. DB>> DBPmX.sql.zip Login e senha da conta adm: Login: adm Senha: adm O servidor possui sistema de Passivo/Agressivo? Que eu saiba só tem umas tabelas do PDA mas que estão inutilizadas agora, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakegari 71 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 1 minuto atrás, SirDubstep disse: O servidor possui sistema de Passivo/Agressivo? Que eu saiba só tem umas tabelas do PDA mas que estão inutilizadas agora, não? Caso não possua, o @Tony Araujo postou um sistema funcional de Passivo/Agressivo aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 1 minuto atrás, SirDubstep disse: O servidor possui sistema de Passivo/Agressivo? Que eu saiba só tem umas tabelas do PDA mas que estão inutilizadas agora, não? Então, no dxp tem esse sistema, mas nesse server nao esta funcionando, vou dar uma comparada nas sources para ver se tem algo errado. Se for nas sources ferrou pq nao consigo compila-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 (editado) 23 minutos atrás, Taiger disse: Então, no dxp tem esse sistema, mas nesse server nao esta funcionando, vou dar uma comparada nas sources para ver se tem algo errado. Se for nas sources ferrou pq nao consigo compila-las Não cheguei a olhar muito, mas várias coisas foram refeitas nesse servidor, provavelmente as sources são próprias (apenas com os sistemas adaptados). Sendo esse o caso, teria que adicionar o sistema e compilar novamente. 24 minutos atrás, Nullk disse: Caso não possua, o @Tony Araujo postou um sistema funcional de Passivo/Agressivo aqui no fórum. Realmente, havia esquecido que ele postou esse sistema xD Vou compilar com o sistema dele e informo os resultados =^) Obs: para quem não conhece, esse é o sistema postado pelo Tony. Editado Maio 19, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 9 minutos atrás, SirDubstep disse: Não cheguei a olhar muito, mas várias coisas foram refeitas nesse servidor, provavelmente as sources são próprias (apenas com os sistemas adaptados). Sendo esse o caso, teria que adicionar o sistema e compilar novamente. Realmente, havia esquecido que ele postou esse sistema xD Vou compilar com o sistema dele e informo os resultados =^) Obs: para quem não conhece, esse é o sistema postado pelo Tony. Voce esta compilando no windows ou linux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 1 hora atrás, Taiger disse: Voce esta compilando no windows ou linux? Ubuntu 14.04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonidasc 0 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 Galera algum de vocês conseguiram adicionar novos megas? tentei adicionar aqui, mas não consegui. O char apenas fala e nada acontece. Distro não tem erros. Cheguei a mexer nos seguintes arquivos : helditems.lua | configuration.lua | 101-main functions.lua | 21 - main tables.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 19, 2019 Share Postado Maio 19, 2019 Bem, eu tenho mais uma pergunta se alguém entrou como administrador no site que dá acesso à página 5/6, ambos não saltam da amina. ele pode ajudar alguém por link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados