Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 40 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Tem que criar um personagem chamado Pokémon Trainer Sample nos player da database. onde exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Na database, em players... 2 horas atrás, Th3g1m3s disse: Estava com esse mesmo erro, então tive que usar a db original Você teria a database original, porém não muito pesada, pq estou tentando dar upload na db original e não está indo... Se tiver ela mais leve e puder me passar REP+ Step Records reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 25 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Na database, em players... Você teria a database original, porém não muito pesada, pq estou tentando dar upload na db original e não está indo... Se tiver ela mais leve e puder me passar REP+ Você poderia me explicar o que eu preciso escrever, porque quando eu o crio, eu entendo que não há samplel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Coloca essa database aqui... pokemon.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Consegui arranjar um bom emprego e agora alguém vai me dizer porque você não pode usar uma mochila? 9 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Coloca essa database aqui... pokemon.rar 21 kB · 0 downloads Zapytanie SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; MySQL zwrócił komunikat: #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Agora, Step Records disse: Consegui arranjar um bom emprego e agora alguém vai me dizer porque você não pode usar uma mochila? Zapytanie SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; MySQL zwrócił komunikat: #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Se ajudei dá um repzinho + aí rsrs, eu tmb n consigo abrir a mochila, me disseram que tem que ser com a database original, mas ela é grande de mais e não carrega os arquivos todo, então to esperando alguém responder meu post, se tem a db original mais leve pra dar upload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 6 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Se ajudei dá um repzinho + aí rsrs, eu tmb n consigo abrir a mochila, me disseram que tem que ser com a database original, mas ela é grande de mais e não carrega os arquivos todo, então to esperando alguém responder meu post, se tem a db original mais leve pra dar upload. Cheguei agora em casa ja mando a database que usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 3 minutos atrás, Th3g1m3s disse: Cheguei agora em casa ja mando a database que usei o banco de dados que você enviou tem uma mochila e uma amostra? e está nas janelas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Sim Agora, Step Records disse: o banco de dados que você enviou tem uma mochila e uma amostra? e está nas janelas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Agora, Th3g1m3s disse: Sim você poderia colocar aqui? Será um rep + como vai funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Tenta essa para ver se vai 90.rar Step Records e Kevin Vittar reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 e agora deixe-me explicar para alguém porque eu não abraço de Huatson o mapa 4800x 2900 me abre normalmente neste servidor e não quer este original porque ele desliga o programa .exe, porque é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Agora, Step Records disse: e agora deixe-me explicar para alguém porque eu não abraço de Huatson o mapa 4800x 2900 me abre normalmente neste servidor e não quer este original porque ele desliga o programa .exe, porque é isso? Porq provavelmente vc está usando a TFS de linux, olha aí nos comentários que tem a TFS de Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 7 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Porq provavelmente vc está usando a TFS de linux, olha aí nos comentários que tem a TFS de Windows. Eu uso do deadpool e continuo travando, não sei o que está acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Ué, tenta achar outra nos comentários. Em 04/05/2019 em 19:06, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 30 downloads Usa essa tfs e as dll. Step Records reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados