Step Records 1 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 devido ao fato de eu ter participado deste servidor, eu gostaria que você me enviasse o erro que você encontrou O site já foi traduzido em 90% para o inglês. Mas eu não sei o suficiente sobre o painel de amina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Mano tem como liberar o projeto? Em 04/05/2019 em 19:06, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 39 downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw mister17 e Thalles Vitor reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Maio 7, 2019 Autor Share Postado Maio 7, 2019 4 horas atrás, Walox disse: Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw Obrigado tópico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 5 horas atrás, Thalles Vitor disse: Nice... vou passar o olho na source deles ^^ Seria possível que upasse em outro local? Mega demora muito. usa o programa do megaupload que da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) Boa tarde pessoal, estou criando o servidor para jogar com mais 2 amigos, e explorar os mapas, troquei o ip no config. criei um No-Ip, abri as portas 7171 e 7172 no firewall e no meu modem, troquei o ip de 127.0.0.1 no modules/cliente_entergame/entergame.lua para meu no-ip, porem aparece esse erro da imagem, connection failed( error 10061), ja estou tentando resolver a alguns dias, mas até agora nada, alguem tem ideia do que pode ser ? agradeço desde ja, obrigado ! Editado Maio 8, 2019 por paulok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 11 horas atrás, Walox disse: Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw O mega está com limite de download, antigamente VPS resolvia mas dessa vez não funcionou aqui... Baixa até uns 200mb e pede pra pagar pra continuar. Se conseguir fazer upload em outro site agradeço xD (compila em .rar para o arquivo ficar menor e mais fácil de fazer upload) edit: Esquece, baixar o MegaSync resolveu o problema ahsuasuhsauhsauh Editado Maio 8, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 12 horas atrás, SirDubstep disse: O mega está com limite de download, antigamente VPS resolvia mas dessa vez não funcionou aqui... Baixa até uns 200mb e pede pra pagar pra continuar. Se conseguir fazer upload em outro site agradeço xD (compila em .rar para o arquivo ficar menor e mais fácil de fazer upload) edit: Esquece, baixar o MegaSync resolveu o problema ahsuasuhsauhsauh foi o que eu citei acima kkk, fiz o downloads dos 2 para ver a diferença no site deu 4h e no programa deu 20 minutos kkk Ajuda com este erro imagem abaixo Spoiler Configuração Config.php Spoiler Configuração Config.lua Spoiler Valendo aquele lindo REP 14 horas atrás, paulok disse: Boa tarde pessoal, estou criando o servidor para jogar com mais 2 amigos, e explorar os mapas, troquei o ip no config. criei um No-Ip, abri as portas 7171 e 7172 no firewall e no meu modem, troquei o ip de 127.0.0.1 no modules/cliente_entergame/entergame.lua para meu no-ip, porem aparece esse erro da imagem, connection failed( error 10061), ja estou tentando resolver a alguns dias, mas até agora nada, alguem tem ideia do que pode ser ? agradeço desde ja, obrigado ! este erro é de não conseguir se conectar com seu servidor na proxima cria spoiler identificando e coloque nele seu entergame e o config lua do seu servidor Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, mister17 disse: foi o que eu citei acima kkk, fiz o downloads dos 2 para ver a diferença no site deu 4h e no programa deu 20 minutos kkk Ajuda com este erro imagem abaixo Mostrar conteúdo oculto Configuração Config.php Mostrar conteúdo oculto Configuração Config.lua Mostrar conteúdo oculto Valendo aquele lindo REP este erro é de não conseguir se conectar com seu servidor na proxima cria spoiler identificando e coloque nele seu entergame e o config lua do seu servidor Vc consegue acessar o seu phpMyAdmin com essa senha (1234567)? Se consegue, o nome do banco REALMENTE é 'pokemon'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 3 minutos atrás, SirDubstep disse: Vc consegue acessar o seu phpMyAdmin com essa senha (1234567)? Se consegue, o nome do banco REALMENTE é 'pokemon'? Então não estou conseguindo usar o db pokemon dica dando erro agora eu tirei as senhas da o erro abaixo ao tentar importar a db pokemon.sql Spoiler Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 1 minuto atrás, mister17 disse: Então não estou conseguindo usar o db pokemon dica dando erro agora eu tirei as senhas da o erro abaixo ao tentar importar a db pokemon.sql Que eu me lembre, essas coisas são case-sensitive, então no caso teria que ser 'Pokemon' ao invés de 'pokemon' (ao menos ali em cima está escrito Pokemon), e se vc não conseguir importar o banco vai dar erro de toda forma, vê na net os tutoriais para aumentar o limite do tamanho de arquivos que a importação do phpmyadmin aceita e usa a db original que veio com o servidor. mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 24 minutos atrás, SirDubstep disse: Que eu me lembre, essas coisas são case-sensitive, então no caso teria que ser 'Pokemon' ao invés de 'pokemon' (ao menos ali em cima está escrito Pokemon), e se vc não conseguir importar o banco vai dar erro de toda forma, vê na net os tutoriais para aumentar o limite do tamanho de arquivos que a importação do phpmyadmin aceita e usa a db original que veio com o servidor. Nossa que erro bobo kkk porem chato kk tive que abrir o db com note pad ++ e substituir utf8mb4 por utf8 mesmo assim rep pela atenção Site ta rodando ja Spoiler Novo erro pra criar personagem Help Spoiler Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 Precisa ter os samples character na database como o mesmo mostra ai @mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 (editado) 14 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Precisa ter os samples character na database como o mesmo mostra ai @mister17 Entendi, to vendo que terei que trocar a data base para poder criar o personagem toda vez que tento criar o personagem da o erro que falei e ja tem u modelo de sample no db estou fazendo manual Script Spoiler e no banco de dados apos importado Spoiler e no site Spoiler Editado Maio 8, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 8, 2019 Share Postado Maio 8, 2019 e alguém tem acesso ao painel de administração no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados