VictorWEBMaster 369 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Tenta esse pokemon2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Agora, VictorWEBMaster disse: Tenta esse pokemon2.rar 8 kB · 1 download Já consegui, mas agora o site que tá dando erro kkk Agora, VictorWEBMaster disse: Tenta esse pokemon2.rar 8 kB · 1 download Agora tô é com problemas no site kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 1 hora atrás, Kevin Vittar disse: Já consegui, mas agora o site que tá dando erro kkk Agora tô é com problemas no site kk Provavelmente você está utilizando o php 7.0... Tens que baixar o xampp que tenha PHP 5.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 19 horas atrás, Taiger disse: Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando. pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou, percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal. De que forma vc fez para usar a hotkey? Estou usando o client original, sem nenhuma alteração e com uma conta nova, coloco o revive no 1 por exemplo e dou alt+mouse direito e seleciono "Use object in my Pokeball", porém ao apertar 1 só da Sorry not possible no topo do client ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 29 minutos atrás, SirDubstep disse: De que forma vc fez para usar a hotkey? Estou usando o client original, sem nenhuma alteração e com uma conta nova, coloco o revive no 1 por exemplo e dou alt+mouse direito e seleciono "Use object in my Pokeball", porém ao apertar 1 só da Sorry not possible no topo do client ? Não fiz nada, só funcionou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 2 horas atrás, VictorWEBMaster disse: Provavelmente você está utilizando o php 7.0... Tens que baixar o xampp que tenha PHP 5.6 Você teria o link pra me passar? Da versão certa do xampp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 usa o 1.7.3 ou 1.7.4 @Kevin Vittar VictorWEBMaster reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 37 minutos atrás, FlamesAdmin disse: usa o 1.7.3 ou 1.7.4 @Kevin Vittar Esse aí tem o PHP 5.6? Tá bom galera, consegui finalmente rsrs... Só me ajudem pela ultima vez, a mochila agora n quer abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 12 horas atrás, Kevin Vittar disse: Esse aí tem o PHP 5.6? Tá bom galera, consegui finalmente rsrs... Só me ajudem pela ultima vez, a mochila agora n quer abrir Estava com esse mesmo erro, então tive que usar a db original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 (editado) 1 hora atrás, Th3g1m3s disse: Estava com esse mesmo erro, então tive que usar a db original Vc tem ela aí? Se tiver ela e n for pesada pra dar upload, poderia me passar? Pq não tô conseguindo usar a original do post aqui. Editado Maio 6, 2019 por Kevin Vittar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Alguém já compilou tudo no Windows? se assim fosse eu pediria uma mensagem: / tento jogar o tempo todo e nada Em 04/05/2019 em 15:14, Taiger disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 5 minutos atrás, Step Records disse: Alguém já compilou tudo no Windows? se assim fosse eu pediria uma mensagem: / tento jogar o tempo todo e nada Já compilaram pra windows sim amigo ! Procura nos comentários aí que deixaram o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 Alguém me ajudou? https://zapodaj.net/72a1b77ad2585.png.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 6, 2019 Share Postado Maio 6, 2019 41 minutos atrás, Step Records disse: Alguém me ajudou? https://zapodaj.net/72a1b77ad2585.png.html Tem que criar um personagem chamado Pokémon Trainer Sample nos player da database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados