lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Agora, Kevin Vittar disse: Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ? O phpmyadmin tem uma limitação, mas da para alterar no php.ini o tamanho máximo que ele aceita, procura na net que acha fácil 4 minutos atrás, Fuuin Fake disse: Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc... mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer. https://imgur.com/a/hCiqU5N O ideal era vc ter usado o Lamp e instalar tudo pelo terminal somente, para não ter possíveis problemas. Tenta desinstalar tudo da parte do site e instalar o Lamp, se não me engano o comando é apt-get install lamp^ (e dar uma checada para ter certeza que configurou corretamente o config.lua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Fuuin Fake disse: Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua Eu estava com este erro tive que pegar uma de ouro servidor ai rodou de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Fuuin Fake disse: Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua Sendo assim, configurou usuário e senha do mysql também? O usuário normalmente é root, a senha caso vc não tenha colocado é só deixar vazio o campo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Agora, SirDubstep disse: Sendo assim, configurou usuário e senha do mysql também? O usuário normalmente é root, a senha caso vc não tenha colocado é só deixar vazio o campo Sim, configurei a senha do root , importei a dB no phpmyadmin , deve ser algum erro no xampp ou algo que fiz de errado , irei reinstalar igual você tinha falado pelo lamp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Fuuin Fake disse: Sim, configurei a senha do root , importei a dB no phpmyadmin , deve ser algum erro no xampp ou algo que fiz de errado , irei reinstalar igual você tinha falado pelo lamp Quando apagar tudo do Xampp, tenta instalar o Lamp usando os comandos nessa ordem: sudo apt-get install lamp-server^ sudo apt-get install phpmyadmin sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www service apache2 restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Não to conseguindo dar upload na database, já aumentei o limite e tudo mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Kevin Vittar disse: Não to conseguindo dar upload na database, já aumentei o limite e tudo mais ! Qual erro está dando? Posta um print ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Tá escrito assim: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER' at line 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 6 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Tá escrito assim: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER' at line 1 Ué, que estranho, vc chegou a abrir o .sql no bloco de notas para mudar alguma coisa? Que programa esta usando para o site e o banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Não abri nada não, to usando o Vertrigo. Aí desisto, tem como me ajudar a configurar ele pra Account Manager sem site? Esse mapa dele tá bugado, tá fechando a distro sozinha, que estranho, coloco outro mapa de outro poke entra normal ué ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodalb 2 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 se estiverem usando linux eu gosto de upar a db por comando, na pasta que o arquivo está vc usa o seguinte comando: mysql -h localhost -u root -p NOMEDADB < DB.sql ReginaldoFilho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STwo 0 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Só eu que estou com problema na hora de importar o banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liminhax 0 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Rapaziada, qual versão do xxamp é a de vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liminhax 0 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 (editado) Uso a versão mais atualizada, jogo o html no HTDOC'S e ele da error Editado Maio 3, 2019 por Liminhax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liminhax 0 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Html que digo, o que ele disponibilizou. Acabei conseguindo aqui, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados