Atrupelo 0 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 8 horas atrás, Deadpool disse: aqui: exe e dlls pra windows.. https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file aqui o servidor nao abre fala que da erro na database e olha que ta tudo configurado namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 3 horas atrás, xurupita360 disse: Minha dúvida é: como abrir pelo ubuntu? O que eu executo do servidor para rodar? Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar: ./nome-do-executavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 2 minutos atrás, SirDubstep disse: Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar: ./nome-do-executavel Desculpa minha ignorancia onde baixo imagen iso pra instalar no virual box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 3 minutos atrás, mister17 disse: Desculpa minha ignorancia onde baixo imagen iso pra instalar no virual box? Aqui no site do Ubuntu mesmo, esse link é da versão 14.04.06 que é a que estou usando mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, SirDubstep disse: Aqui no site do Ubuntu mesmo, esse link é da versão 14.04.06 que é a que estou usando vlw tava sofrendo pra achar aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc... mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer. https://imgur.com/a/hCiqU5N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Agora, Fuuin Fake disse: Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc... mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer. https://imgur.com/a/hCiqU5N alterou a data base sql?e renomeou no config lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Kevin Vittar disse: Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ? aqui não é o servidor não kkk é o mapa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 13 minutos atrás, mister17 disse: alterou a data base sql?e renomeou no config lua? Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Agora, Kevin Vittar disse: Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ? O phpmyadmin tem uma limitação, mas da para alterar no php.ini o tamanho máximo que ele aceita, procura na net que acha fácil 4 minutos atrás, Fuuin Fake disse: Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc... mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer. https://imgur.com/a/hCiqU5N O ideal era vc ter usado o Lamp e instalar tudo pelo terminal somente, para não ter possíveis problemas. Tenta desinstalar tudo da parte do site e instalar o Lamp, se não me engano o comando é apt-get install lamp^ (e dar uma checada para ter certeza que configurou corretamente o config.lua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Fuuin Fake disse: Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua Eu estava com este erro tive que pegar uma de ouro servidor ai rodou de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Fuuin Fake disse: Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua Sendo assim, configurou usuário e senha do mysql também? O usuário normalmente é root, a senha caso vc não tenha colocado é só deixar vazio o campo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 Agora, SirDubstep disse: Sendo assim, configurou usuário e senha do mysql também? O usuário normalmente é root, a senha caso vc não tenha colocado é só deixar vazio o campo Sim, configurei a senha do root , importei a dB no phpmyadmin , deve ser algum erro no xampp ou algo que fiz de errado , irei reinstalar igual você tinha falado pelo lamp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Fuuin Fake disse: Sim, configurei a senha do root , importei a dB no phpmyadmin , deve ser algum erro no xampp ou algo que fiz de errado , irei reinstalar igual você tinha falado pelo lamp Quando apagar tudo do Xampp, tenta instalar o Lamp usando os comandos nessa ordem: sudo apt-get install lamp-server^ sudo apt-get install phpmyadmin sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www service apache2 restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 3, 2019 Share Postado Maio 3, 2019 1 minuto atrás, Kevin Vittar disse: Não to conseguindo dar upload na database, já aumentei o limite e tudo mais ! Qual erro está dando? Posta um print ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados