Ir para conteúdo

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Possui as sources do servidor ?

Enfim, se tiver é só você ir em game.cpp e achar a parte que tá assim

				switch(combatType)
				{
					case COMBAT_PHYSICALDAMAGE:
					{
						Item* splash = NULL;
						switch(target->getRace())
						{
 						aqui dentro vai ter varios switch
					}

Você vai mudar a parte do 

case COMBAT_PHYSICALDAMAGE:

Para essa aqui:

case COMBAT_PHYSICALDAMAGE:
					{
						Item* splash = NULL;
						switch(target->getRace())
						{
							default:
								textColor = TEXTCOLOR_RED;
								magicEffect = MAGIC_EFFECT_HIT_AREA;
								break;
						}

						if(splash)
						{
							internalAddItem(NULL, target->getTile(), splash, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT);
							startDecay(splash);
						}
						break;
					}

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249133-hit-do-melee/#findComment-1747999
Compartilhar em outros sites

  • 0

@edit

 

Citar

switch(combatType)
                {
                    case COMBAT_PHYSICALDAMAGE:
                    {
                        Item* splash = NULL;
                        switch(target->getRace())
                        {
                            default:
                            textColor = TEXTCOLOR_RED;
                            magicEffect = MAGIC_EFFECT_HIT_AREA;
                            break;

                            if(splash)
                        {
                            internalAddItem(NULL, target->getTile(), splash, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT);
                            startDecay(splash);
                        }
                        break;
 

deixei assim; SEM ERRO na compilação, mas nao pegou no servidor, continua cada hit do melee ficando da cor da raça do poke.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por xmaster0
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/249133-hit-do-melee/#findComment-1748047
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...