dso15 13 Postado Fevereiro 8, 2019 Share Postado Fevereiro 8, 2019 Bom como o titulo meio que já mostra, eu queria que o player pudesse selecionar outras cidades pra nascer, exemplo "Pallet, Pewter, Cinnabar e todas as outras" pois no site só tem saffron, se puderem me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Fevereiro 8, 2019 Share Postado Fevereiro 8, 2019 Em config.php tem essa linha: $config['cities'] = array(1=>'Saffron City'); Basta ver o código das cidades no RME e ir adicionando por exemplo (supondo que o código de Cerulean seja 2): $config['cities'] = array(1=>'Saffron City', 2=>'Cerulean'); OBS: posso estar enganado, já faz uns anos que não mexo com sites. dso15 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dso15 13 Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2019 1 hora atrás, SirDubstep disse: $config['cities'] = array(1=>'Saffron City', 2=>'Cerulean'); bom ''funcionou'' adicionou a opção no site de selecionar e tal na hora de criar a conta mas continua nascendo na mesma localização de saffron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Fevereiro 8, 2019 Share Postado Fevereiro 8, 2019 5 minutos atrás, dso15 disse: bom ''funcionou'' adicionou a opção no site de selecionar e tal na hora de criar a conta mas continua nascendo na mesma localização de saffron Seu servidor possui aquela área inicial para escolher o Pokemon ou o player já escolhe no site? Se tiver que escolher clicando no baú, olha o script e altera para mandar para a cidade natal do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dso15 13 Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2019 3 horas atrás, SirDubstep disse: Seu servidor possui aquela área inicial para escolher o Pokemon ou o player já escolhe no site? Se tiver que escolher clicando no baú, olha o script e altera para mandar para a cidade natal do player. nenhum dos dois no caso estou refazendo tudo pois peguei uma base open source, pretendo colocar no site mas se nao conseguir vai no script meu server tem isso o Login.lua - o player ja ganha alguns intens Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function BetaItem(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then doPlayerAddItem(cid,12344,50) doPlayerAddItem(cid,2394,50) doPlayerAddItem(cid,2393,30) doPlayerAddItem(cid,2392,15) doPlayerAddItem(cid,2391,20) doPlayerAddItem(cid,12338,2) doPlayerAddItem(cid,12345,50) doPlayerAddItem(cid,12346,50) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerRemoveItem(cid,13758,1) doPlayerRemoveItem(cid,12912,1) doPlayerRemoveItem(cid,13371,1) addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Bulbasaur", 0, nil, "poke", true) setPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage, 1) doSendMsg(cid, "Você ganhou um Pack Inicial.") end end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") if getPlayerStorageValue(cid, 92001) == 1 then doChangeSpeed(cid, -200) setPlayerStorageValue(cid, 92001, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 92002) == 1 then doChangeSpeed(cid, -800) setPlayerStorageValue(cid, 92002, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 92003) == 1 then doChangeSpeed(cid, -400) setPlayerStorageValue(cid, 92003, -1) end ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO local time = 1440 if getPlayerStorageValue(cid, 55700) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF PICARETA: VOCE RECEBERA MAIS FERRO AO MINERAR.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55701) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF COLHEDOR: VOCE RECEBERA MAIS FOLHAS AO COLHER ARBUSTOS.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55702) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF MACHADO: VOCE RECEBERA MAIS MADEIRA AO DERRUBAR UMA ARVORE.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55703) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF BAU: VOCE RECEBERA MAIS Gold Coin AO ABRIR UM BAU.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55704) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF SPEED: VOCE RECEBE +50% DE SUA SPEED ORIGINAL.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55705) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF BALL: VOCE RECEBE +50% DE RATE CHANCE CATCH EM QUALQUER BALL.") end if getPlayerStorageValue(cid, 85620) > os.time() then doSendMsg(cid, "MEGA RING: Voce esta setindo a emocao ? sua mega evolucao esta Habilitada.") end if getPlayerStorageValue(cid, 15800) > os.time() then doSendMsg(cid, "DITTO MEMORY: Esta na hora de fazer copias , seu Ditto Memory esta Habilitado.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55803) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,55803,-1) doSendMsg(cid, "Voce foi morto e trazido imediatamente para o centro pokemon ,sua exp foi protegida pela bencao de Arceus.") end ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO -------- if getPlayerStorageValue(cid, 55802) == -1 then --------if getPlayerStorageValue(cid, 55800) < os.time() then --------local time = 30 --------setPlayerStorageValue(cid, 55800, os.time() + time * 60) --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado") --------addEvent(function() -------- doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo") -------- end, 10*1000) -------- end --------if getPlayerStorageValue(cid, 55801) < os.time() and isPremium(cid) then --------local time = 30 --------setPlayerStorageValue(cid, 55801, os.time() + time * 60) --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau VIP de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado") -------- addEvent(function() -------- doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau VIP por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo") --------end, 1800*1000) --------end --------else --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O Tempo do bau nao foi alterado devido a sua morte , porem caso deslogue sera resetado.") --------setPlayerStorageValue(cid,55802,-1) --------return true --------end ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO doPlayerSetVocation(cid, 10) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao") doResetPlayerTVSystem(cid) setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid) * 60) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1) end if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end doRegainSpeed(cid) --////// storages \\\\\\-- doEreaseDuel(cid) setPlayerStorageValue(cid, 500, -1) setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0) --// duel setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0) --// duel --////// storages \\\\\\-- --////// Eventos \\\\\\-- registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") --Adicionados \/ registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "Opcode") registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop") registerCreatureEvent(cid, "PokeStats") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "task_count") registerCreatureEvent(cid, "UpLevel") registerCreatureEvent(cid, "BlockWords") --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem") registerCreatureEvent(cid, "Target") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest") registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") registerCreatureEvent(cid, "KillTask") registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown") --////// Eventos \\\\\\-- if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) local ball = getPlayerSlotItem(cid, ? if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged") end --doOTCSendPokemonHealth(cid) --doClearPokemonStatus(cid) if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke") if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName") end local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName) local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, speed) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if isRider(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1) elseif isFly(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1) if not hasSqm(getThingPos(cid)) then -- doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid)) end elseif isSurf(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) end doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid)) setPokemonGhost(cid) end setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1) setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1) doAddFirstItemsToPlayer(cid) BetaItem(cid) --doAddShoppingItem(cid) -- otclient life doSendLifePokeToOTC(cid) -- otclient life return true end function doAddFirstItemsToPlayer(cid) local config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395} -- 7385 (pokeinfo) -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } setPlayerCap(cid, 7) if getPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing) ~= -1 then return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) setPlayerStorageValue(cid, duelTable.wins, 0) setPlayerStorageValue(cid, duelTable.loses, 0) local pokeBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid local ultraPotions = addItemInFreeBag(pokeBag, 12346, 10) doItemSetAttribute(ultraPotions, "unique", getCreatureName(cid)) local pokeballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2394, 20) doItemSetAttribute(pokeballs, "unique", getCreatureName(cid)) local ultraballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2392, 5) doItemSetAttribute(ultraballs, "unique", getCreatureName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1), false) end function addSkillsToDB(cid) local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);" local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);" db.executeQuery(str1) db.executeQuery(str2) end e meu site tem isso no config.lua Spoiler /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = 991; $startPos['y'] = 997; $startPos['z'] = 7; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Fevereiro 8, 2019 Share Postado Fevereiro 8, 2019 Troca seu login.lua por esse: Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function BetaItem(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then doPlayerAddItem(cid,12344,50) doPlayerAddItem(cid,2394,50) doPlayerAddItem(cid,2393,30) doPlayerAddItem(cid,2392,15) doPlayerAddItem(cid,2391,20) doPlayerAddItem(cid,12338,2) doPlayerAddItem(cid,12345,50) doPlayerAddItem(cid,12346,50) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerRemoveItem(cid,13758,1) doPlayerRemoveItem(cid,12912,1) doPlayerRemoveItem(cid,13371,1) addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Bulbasaur", 0, nil, "poke", true) setPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage, 1) doSendMsg(cid, "Você ganhou um Pack Inicial.") end end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") if getPlayerStorageValue(cid, 92001) == 1 then doChangeSpeed(cid, -200) setPlayerStorageValue(cid, 92001, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 92002) == 1 then doChangeSpeed(cid, -800) setPlayerStorageValue(cid, 92002, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 92003) == 1 then doChangeSpeed(cid, -400) setPlayerStorageValue(cid, 92003, -1) end ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO local time = 1440 if getPlayerStorageValue(cid, 55700) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF PICARETA: VOCE RECEBERA MAIS FERRO AO MINERAR.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55701) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF COLHEDOR: VOCE RECEBERA MAIS FOLHAS AO COLHER ARBUSTOS.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55702) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF MACHADO: VOCE RECEBERA MAIS MADEIRA AO DERRUBAR UMA ARVORE.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55703) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF BAU: VOCE RECEBERA MAIS Gold Coin AO ABRIR UM BAU.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55704) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF SPEED: VOCE RECEBE +50% DE SUA SPEED ORIGINAL.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55705) > os.time() then doSendMsg(cid, "BUFF BALL: VOCE RECEBE +50% DE RATE CHANCE CATCH EM QUALQUER BALL.") end if getPlayerStorageValue(cid, 85620) > os.time() then doSendMsg(cid, "MEGA RING: Voce esta setindo a emocao ? sua mega evolucao esta Habilitada.") end if getPlayerStorageValue(cid, 15800) > os.time() then doSendMsg(cid, "DITTO MEMORY: Esta na hora de fazer copias , seu Ditto Memory esta Habilitado.") end if getPlayerStorageValue(cid, 55803) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,55803,-1) doSendMsg(cid, "Voce foi morto e trazido imediatamente para o centro pokemon ,sua exp foi protegida pela bencao de Arceus.") end ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO -------- if getPlayerStorageValue(cid, 55802) == -1 then --------if getPlayerStorageValue(cid, 55800) < os.time() then --------local time = 30 --------setPlayerStorageValue(cid, 55800, os.time() + time * 60) --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado") --------addEvent(function() -------- doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo") -------- end, 10*1000) -------- end --------if getPlayerStorageValue(cid, 55801) < os.time() and isPremium(cid) then --------local time = 30 --------setPlayerStorageValue(cid, 55801, os.time() + time * 60) --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau VIP de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado") -------- addEvent(function() -------- doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau VIP por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo") --------end, 1800*1000) --------end --------else --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O Tempo do bau nao foi alterado devido a sua morte , porem caso deslogue sera resetado.") --------setPlayerStorageValue(cid,55802,-1) --------return true --------end ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO doPlayerSetVocation(cid, 10) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao") doResetPlayerTVSystem(cid) setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid) * 60) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1) end if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) ) end doRegainSpeed(cid) --////// storages \\\\\\-- doEreaseDuel(cid) setPlayerStorageValue(cid, 500, -1) setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0) --// duel setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0) --// duel --////// storages \\\\\\-- --////// Eventos \\\\\\-- registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") --Adicionados \/ registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "Opcode") registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop") registerCreatureEvent(cid, "PokeStats") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "task_count") registerCreatureEvent(cid, "UpLevel") registerCreatureEvent(cid, "BlockWords") --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem") registerCreatureEvent(cid, "Target") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest") registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") registerCreatureEvent(cid, "KillTask") registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown") --////// Eventos \\\\\\-- if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) local ball = getPlayerSlotItem(cid, ? if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged") end --doOTCSendPokemonHealth(cid) --doClearPokemonStatus(cid) if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke") if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName") end local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName) local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, speed) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if isRider(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1) elseif isFly(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1) if not hasSqm(getThingPos(cid)) then -- doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid)) end elseif isSurf(cid) then setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) end doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid)) setPokemonGhost(cid) end setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1) setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1) doAddFirstItemsToPlayer(cid) BetaItem(cid) --doAddShoppingItem(cid) -- otclient life doSendLifePokeToOTC(cid) -- otclient life return true end function doAddFirstItemsToPlayer(cid) local config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395} -- 7385 (pokeinfo) -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } setPlayerCap(cid, 7) if getPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing) ~= -1 then return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) setPlayerStorageValue(cid, duelTable.wins, 0) setPlayerStorageValue(cid, duelTable.loses, 0) local pokeBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid local ultraPotions = addItemInFreeBag(pokeBag, 12346, 10) doItemSetAttribute(ultraPotions, "unique", getCreatureName(cid)) local pokeballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2394, 20) doItemSetAttribute(pokeballs, "unique", getCreatureName(cid)) local ultraballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2392, 5) doItemSetAttribute(ultraballs, "unique", getCreatureName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing, 1) local playerTown = getPlayerTown(cid) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(playerTown), false) end function addSkillsToDB(cid) local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);" local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);" db.executeQuery(str1) db.executeQuery(str2) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dso15 13 Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2019 8 horas atrás, SirDubstep disse: Troca seu login.lua por esse: Desculpa a demora estava no trabalho bom, eu troquei o login.lua mas começou a dar uns erros, coloquei meu login.lua original e apaguei essa linha do meu config do site 10 horas atrás, dso15 disse: /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = 991; $startPos['y'] = 997; $startPos['z'] = 7; resumindo e so add a cite como você falou e apagar essas linhas você ganhou melhor resposta e rep+ obrigado se puder me ajudar a adicionar para o player conseguir pegar o poke no site agradecceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Fevereiro 9, 2019 Share Postado Fevereiro 9, 2019 15 horas atrás, dso15 disse: Desculpa a demora estava no trabalho bom, eu troquei o login.lua mas começou a dar uns erros, coloquei meu login.lua original e apaguei essa linha do meu config do site resumindo e so add a cite como você falou e apagar essas linhas você ganhou melhor resposta e rep+ obrigado se puder me ajudar a adicionar para o player conseguir pegar o poke no site agradecceria Procure pelo site do @Nibelins versão 2.0 na net que possui esse sistema, se eu não me engano basta mudar no config.php essa linha: $config['vocations'] = array(1=>"Pokemon Trainer"); Para isso: $config['vocations'] = array(1=>"Charmander", 2=>"Bulbasaur", 3=>"Squirtle"); E essa: $config['newchar_vocations'][0][1] = "Pokemon Trainer Sample"; Para isso: $config['newchar_vocations'][0][1] = "Charmander Sample"; $config['newchar_vocations'][0][2] = "Bulbasaur Sample"; $config['newchar_vocations'][0][3] = "Squirtle Sample"; E para fazer funcionar, você precisa criar os samples no seu banco de dados (Charmander Sample, Bulbasaur Sample e Squirtle Sample) e colocar o respectivo Pokemon de cada um no char. OBS: como eu disse anteriormente, já faz muito tempo que não mexo com sites então é possível que não funcione hahaha, nesse caso baixe o site do Nibelins que eu mencionei e compare para ver quais alterações são necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 14, 2019 Share Postado Fevereiro 14, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dso15 13
Bom como o titulo meio que já mostra, eu queria que o player pudesse selecionar outras cidades pra nascer, exemplo "Pallet, Pewter, Cinnabar e todas as outras" pois no site só tem saffron, se puderem me ajudar agradeço.
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