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[Resolvido] Selecionar cidade na hora de criar conta


dso15

Pergunta

Bom como o titulo meio que já mostra, eu queria que o player pudesse selecionar outras cidades pra nascer, exemplo "Pallet, Pewter, Cinnabar e todas as outras" pois no site só tem saffron, se puderem me ajudar agradeço.

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8 respostass a esta questão

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Em config.php tem essa linha:

$config['cities'] = array(1=>'Saffron City');

Basta ver o código das cidades no RME e ir adicionando por exemplo (supondo que o código de Cerulean seja 2):

$config['cities'] = array(1=>'Saffron City', 2=>'Cerulean');

OBS: posso estar enganado, já faz uns anos que não mexo com sites.

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1 hora atrás, SirDubstep disse:

$config['cities'] = array(1=>'Saffron City', 2=>'Cerulean');

bom ''funcionou'' adicionou a opção no site de selecionar e tal na hora de criar a conta mas continua nascendo na mesma localização de saffron

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5 minutos atrás, dso15 disse:

bom ''funcionou'' adicionou a opção no site de selecionar e tal na hora de criar a conta mas continua nascendo na mesma localização de saffron

Seu servidor possui aquela área inicial para escolher o Pokemon ou o player já escolhe no site? Se tiver que escolher clicando no baú, olha o script e altera para mandar para a cidade natal do player.

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3 horas atrás, SirDubstep disse:

Seu servidor possui aquela área inicial para escolher o Pokemon ou o player já escolhe no site? Se tiver que escolher clicando no baú, olha o script e altera para mandar para a cidade natal do player.

nenhum dos dois no caso estou refazendo tudo pois peguei uma base open source, pretendo colocar no site mas se nao conseguir vai no script meu server tem isso o 

 

Login.lua - o player ja ganha alguns intens

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function BetaItem(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid,12344,50)
        doPlayerAddItem(cid,2394,50)
        doPlayerAddItem(cid,2393,30)
        doPlayerAddItem(cid,2392,15)
        doPlayerAddItem(cid,2391,20)
        doPlayerAddItem(cid,12338,2)
        doPlayerAddItem(cid,12345,50)
        doPlayerAddItem(cid,12346,50)
        doPlayerAddItem(cid,2160,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13758,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,12912,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13371,1)
        addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true)
        addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", true)
        addPokeToPlayer(cid, "Bulbasaur", 0, nil, "poke", true)
        setPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage, 1)
        doSendMsg(cid, "Você ganhou um Pack Inicial.")
            end
        end    

function onLogin(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill")
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 92001) == 1 then
     doChangeSpeed(cid, -200)
     setPlayerStorageValue(cid, 92001, -1)
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 92002) == 1 then
     doChangeSpeed(cid, -800)
     setPlayerStorageValue(cid, 92002, -1)
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 92003) == 1 then
     doChangeSpeed(cid, -400)
     setPlayerStorageValue(cid, 92003, -1)
     end
     ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO
     local time = 1440
     if getPlayerStorageValue(cid, 55700) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF PICARETA: VOCE RECEBERA MAIS FERRO AO MINERAR.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55701) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF COLHEDOR: VOCE RECEBERA MAIS FOLHAS AO COLHER ARBUSTOS.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55702) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF MACHADO: VOCE RECEBERA MAIS MADEIRA AO DERRUBAR UMA ARVORE.")
     end

     if getPlayerStorageValue(cid, 55703) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF BAU: VOCE RECEBERA MAIS Gold Coin AO ABRIR UM BAU.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55704) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF SPEED: VOCE RECEBE +50% DE SUA SPEED ORIGINAL.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55705) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF BALL: VOCE RECEBE +50% DE RATE CHANCE CATCH EM QUALQUER BALL.")
     end
          
     if getPlayerStorageValue(cid, 85620) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "MEGA RING: Voce esta setindo a emocao ? sua mega evolucao esta Habilitada.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 15800) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "DITTO MEMORY: Esta na hora de fazer copias , seu Ditto Memory esta Habilitado.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55803) == 1 then
     setPlayerStorageValue(cid,55803,-1)
     doSendMsg(cid, "Voce foi morto e trazido imediatamente para o centro pokemon ,sua exp foi protegida pela bencao de Arceus.")
     end
    ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO
    
    ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO
    -------- if getPlayerStorageValue(cid, 55802) == -1 then
     --------if getPlayerStorageValue(cid, 55800) < os.time() then
     --------local time = 30
     --------setPlayerStorageValue(cid, 55800, os.time() + time * 60)
     --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado")
     --------addEvent(function()
          --------  doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo")
    -------- end, 10*1000)
    -------- end
     
     --------if getPlayerStorageValue(cid, 55801) < os.time() and isPremium(cid) then
     --------local time = 30
     --------setPlayerStorageValue(cid, 55801, os.time() + time * 60)
     --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau VIP de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado")
    -------- addEvent(function()
          --------  doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau VIP por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo")
     --------end, 1800*1000)
     --------end
     
     --------else
       --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O Tempo do bau nao foi alterado devido a sua morte , porem caso deslogue sera resetado.")
       --------setPlayerStorageValue(cid,55802,-1)
       --------return true
       --------end
     ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO
    
    doPlayerSetVocation(cid, 10)
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao")
    doResetPlayerTVSystem(cid)
     setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid) * 60)
     doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    
        if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1)
        end
        
    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

    doRegainSpeed(cid)
 
 --////// storages \\\\\\-- 
   doEreaseDuel(cid)
   setPlayerStorageValue(cid, 500, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0)
   --// duel
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0)
   --// duel
 --////// storages \\\\\\-- 
 
 --////// Eventos \\\\\\-- 
     registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex")
     registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex")
      registerCreatureEvent(cid, "Mail")
     registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
     registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
     registerCreatureEvent(cid, "Idle")
     registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
     registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
     --Adicionados \/
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Opcode")
     registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeStats")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep")
     registerCreatureEvent(cid, "MoveItem")
    registerCreatureEvent(cid, "task_count")
     registerCreatureEvent(cid, "UpLevel")
     registerCreatureEvent(cid, "BlockWords")
     --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Target")
     registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
     registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
     registerCreatureEvent(cid, "KillTask")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown")
 --////// Eventos \\\\\\-- 
 
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
   
local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, ?

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then
        doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged")
    end
    --doOTCSendPokemonHealth(cid)
    --doClearPokemonStatus(cid)

    if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then 
    local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke")
    
                    if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then
                       pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName")
                    end
    
                     local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName)
                     local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName)
                         doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1)
                         
                         doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                         doChangeSpeed(cid, speed)
                         
                         local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                    
        
                         if isRider(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1)
                         elseif isFly(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1)
                              if not hasSqm(getThingPos(cid)) then
                              --   doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid))
                              end
                         elseif isSurf(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos
                            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                            doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
                         end
                         doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid))
                         setPokemonGhost(cid)
    end                    
    
    setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1)
    doAddFirstItemsToPlayer(cid)
    BetaItem(cid)
    --doAddShoppingItem(cid)
        
    -- otclient life
        doSendLifePokeToOTC(cid)
    -- otclient life
    
    return true
end
function doAddFirstItemsToPlayer(cid)
local config = {
            storage = 30001,
            items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395}
            -- 7385 (pokeinfo)
            -- 2395 (portfoil)  ok
            -- 2382    (pokedex)    ok
            -- 2550 (order)        ok
            -- 1987 (bag)        ok
            -- 1988 (badge case)    ok
            -- 2120 (rope)        ok
            -- 2580 (fishing rod)    ok
        }
            setPlayerCap(cid, 7)
            if getPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing) ~= -1 then return true end
            
            if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
            return true
            end
            
            for _, id in ipairs(config.items) do
                doPlayerAddItem(cid, id, 1)
            end
            local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
            doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, duelTable.wins, 0)
            setPlayerStorageValue(cid, duelTable.loses, 0)
            local pokeBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid
            local ultraPotions = addItemInFreeBag(pokeBag, 12346, 10)
                  doItemSetAttribute(ultraPotions, "unique", getCreatureName(cid))
            local pokeballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2394, 20)
                  doItemSetAttribute(pokeballs, "unique", getCreatureName(cid))
            local ultraballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2392, 5)
                  doItemSetAttribute(ultraballs, "unique", getCreatureName(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing, 1)
            doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1), false)
            
end
function addSkillsToDB(cid)
        local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);"
        local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);"
            db.executeQuery(str1)
            db.executeQuery(str2)
end

 

 e meu site tem isso no config.lua

 

Spoiler

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 991;
$startPos['y'] = 997;
$startPos['z'] = 7;

 

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Troca seu login.lua por esse:

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function BetaItem(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid,12344,50)
        doPlayerAddItem(cid,2394,50)
        doPlayerAddItem(cid,2393,30)
        doPlayerAddItem(cid,2392,15)
        doPlayerAddItem(cid,2391,20)
        doPlayerAddItem(cid,12338,2)
        doPlayerAddItem(cid,12345,50)
        doPlayerAddItem(cid,12346,50)
        doPlayerAddItem(cid,2160,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13758,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,12912,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13371,1)
        addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true)
        addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", true)
        addPokeToPlayer(cid, "Bulbasaur", 0, nil, "poke", true)
        setPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage, 1)
        doSendMsg(cid, "Você ganhou um Pack Inicial.")
            end
        end    

function onLogin(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill")
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 92001) == 1 then
     doChangeSpeed(cid, -200)
     setPlayerStorageValue(cid, 92001, -1)
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 92002) == 1 then
     doChangeSpeed(cid, -800)
     setPlayerStorageValue(cid, 92002, -1)
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 92003) == 1 then
     doChangeSpeed(cid, -400)
     setPlayerStorageValue(cid, 92003, -1)
     end
     ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO
     local time = 1440
     if getPlayerStorageValue(cid, 55700) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF PICARETA: VOCE RECEBERA MAIS FERRO AO MINERAR.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55701) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF COLHEDOR: VOCE RECEBERA MAIS FOLHAS AO COLHER ARBUSTOS.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55702) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF MACHADO: VOCE RECEBERA MAIS MADEIRA AO DERRUBAR UMA ARVORE.")
     end

     if getPlayerStorageValue(cid, 55703) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF BAU: VOCE RECEBERA MAIS Gold Coin AO ABRIR UM BAU.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55704) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF SPEED: VOCE RECEBE +50% DE SUA SPEED ORIGINAL.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55705) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "BUFF BALL: VOCE RECEBE +50% DE RATE CHANCE CATCH EM QUALQUER BALL.")
     end
          
     if getPlayerStorageValue(cid, 85620) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "MEGA RING: Voce esta setindo a emocao ? sua mega evolucao esta Habilitada.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 15800) > os.time() then
     doSendMsg(cid, "DITTO MEMORY: Esta na hora de fazer copias , seu Ditto Memory esta Habilitado.")
     end
     
     if getPlayerStorageValue(cid, 55803) == 1 then
     setPlayerStorageValue(cid,55803,-1)
     doSendMsg(cid, "Voce foi morto e trazido imediatamente para o centro pokemon ,sua exp foi protegida pela bencao de Arceus.")
     end
    ---------------------BUFFS-------------- By : X ZERO
    
    ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO
    -------- if getPlayerStorageValue(cid, 55802) == -1 then
     --------if getPlayerStorageValue(cid, 55800) < os.time() then
     --------local time = 30
     --------setPlayerStorageValue(cid, 55800, os.time() + time * 60)
     --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado")
     --------addEvent(function()
          --------  doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo")
    -------- end, 10*1000)
    -------- end
     
     --------if getPlayerStorageValue(cid, 55801) < os.time() and isPremium(cid) then
     --------local time = 30
     --------setPlayerStorageValue(cid, 55801, os.time() + time * 60)
     --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce podera abrir seu Bau VIP de tempo online em ".. time .." minutos, caso saia do jogo o tempo sera resetado")
    -------- addEvent(function()
          --------  doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seu Bau VIP por tempo online ja esta pronto, va ate a cidade principal abri-lo")
     --------end, 1800*1000)
     --------end
     
     --------else
       --------doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O Tempo do bau nao foi alterado devido a sua morte , porem caso deslogue sera resetado.")
       --------setPlayerStorageValue(cid,55802,-1)
       --------return true
       --------end
     ----------------BauOnline--------------- By : X ZERO
    
    doPlayerSetVocation(cid, 10)
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao")
    doResetPlayerTVSystem(cid)
     setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid) * 60)
     doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    
        if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1)
        end
        
    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

    doRegainSpeed(cid)
 
 --////// storages \\\\\\-- 
   doEreaseDuel(cid)
   setPlayerStorageValue(cid, 500, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0)
   --// duel
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0)
   --// duel
 --////// storages \\\\\\-- 
 
 --////// Eventos \\\\\\-- 
     registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex")
     registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex")
      registerCreatureEvent(cid, "Mail")
     registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
     registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
     registerCreatureEvent(cid, "Idle")
     registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
     registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
     --Adicionados \/
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Opcode")
     registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeStats")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep")
     registerCreatureEvent(cid, "MoveItem")
    registerCreatureEvent(cid, "task_count")
     registerCreatureEvent(cid, "UpLevel")
     registerCreatureEvent(cid, "BlockWords")
     --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Target")
     registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
     registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
     registerCreatureEvent(cid, "KillTask")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerCrown")
 --////// Eventos \\\\\\-- 
 
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
   
local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, ?

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then
        doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged")
    end
    --doOTCSendPokemonHealth(cid)
    --doClearPokemonStatus(cid)

    if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then 
    local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke")
    
                    if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then
                       pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName")
                    end
    
                     local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName)
                     local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName)
                         doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1)
                         
                         doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                         doChangeSpeed(cid, speed)
                         
                         local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                    
        
                         if isRider(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1)
                         elseif isFly(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1)
                              if not hasSqm(getThingPos(cid)) then
                              --   doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid))
                              end
                         elseif isSurf(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos
                            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                            doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
                         end
                         doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid))
                         setPokemonGhost(cid)
    end                    
    
    setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1)
    doAddFirstItemsToPlayer(cid)
    BetaItem(cid)
    --doAddShoppingItem(cid)
        
    -- otclient life
        doSendLifePokeToOTC(cid)
    -- otclient life
    
    return true
end
function doAddFirstItemsToPlayer(cid)
local config = {
            storage = 30001,
            items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395}
            -- 7385 (pokeinfo)
            -- 2395 (portfoil)  ok
            -- 2382    (pokedex)    ok
            -- 2550 (order)        ok
            -- 1987 (bag)        ok
            -- 1988 (badge case)    ok
            -- 2120 (rope)        ok
            -- 2580 (fishing rod)    ok
        }
            setPlayerCap(cid, 7)
            if getPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing) ~= -1 then return true end
            
            if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
            return true
            end
            
            for _, id in ipairs(config.items) do
                doPlayerAddItem(cid, id, 1)
            end
            local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
            doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, duelTable.wins, 0)
            setPlayerStorageValue(cid, duelTable.loses, 0)
            local pokeBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid
            local ultraPotions = addItemInFreeBag(pokeBag, 12346, 10)
                  doItemSetAttribute(ultraPotions, "unique", getCreatureName(cid))
            local pokeballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2394, 20)
                  doItemSetAttribute(pokeballs, "unique", getCreatureName(cid))
            local ultraballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2392, 5)
                  doItemSetAttribute(ultraballs, "unique", getCreatureName(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing, 1)
			local playerTown = getPlayerTown(cid)
            doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(playerTown), false)
            
end
function addSkillsToDB(cid)
        local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);"
        local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);"
            db.executeQuery(str1)
            db.executeQuery(str2)
end

 

 

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  • 0
8 horas atrás, SirDubstep disse:

Troca seu login.lua por esse:

 

Desculpa a demora estava no trabalho bom, eu troquei o login.lua mas começou a dar uns erros, coloquei meu login.lua original e apaguei essa linha do meu config do site

10 horas atrás, dso15 disse:

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 991;
$startPos['y'] = 997;
$startPos['z'] = 7;

resumindo e so add a cite como você falou e apagar essas linhas

 

você ganhou melhor resposta e rep+ obrigado

 

se puder me ajudar a adicionar para o player conseguir pegar o poke no site agradecceria

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  • 0
15 horas atrás, dso15 disse:

 

Desculpa a demora estava no trabalho bom, eu troquei o login.lua mas começou a dar uns erros, coloquei meu login.lua original e apaguei essa linha do meu config do site

resumindo e so add a cite como você falou e apagar essas linhas

 

você ganhou melhor resposta e rep+ obrigado

 

se puder me ajudar a adicionar para o player conseguir pegar o poke no site agradecceria

Procure pelo site do @Nibelins versão 2.0 na net que possui esse sistema, se eu não me engano basta mudar no config.php essa linha:

$config['vocations'] = array(1=>"Pokemon Trainer");

Para isso:

$config['vocations'] = array(1=>"Charmander", 2=>"Bulbasaur", 3=>"Squirtle");

E essa:

$config['newchar_vocations'][0][1] = "Pokemon Trainer Sample";

Para isso:

$config['newchar_vocations'][0][1] = "Charmander Sample";
$config['newchar_vocations'][0][2] = "Bulbasaur Sample";
$config['newchar_vocations'][0][3] = "Squirtle Sample";

E para fazer funcionar, você precisa criar os samples no seu banco de dados (Charmander Sample, Bulbasaur Sample e Squirtle Sample) e colocar o respectivo Pokemon de cada um no char.

 

OBS: como eu disse anteriormente, já faz muito tempo que não mexo com sites então é possível que não funcione hahaha, nesse caso baixe o site do Nibelins que eu mencionei e compare para ver quais alterações são necessárias.

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