GHelty 0 Postado Janeiro 25, 2019 Share Postado Janeiro 25, 2019 Galera, Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RefugiaGlobal 0 Postado Janeiro 26, 2019 Share Postado Janeiro 26, 2019 Em 25/01/2019 em 15:25, GHelty disse: Galera, Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos. da statua eu tenho uma pra vende .. a que tenho e da library .. mais da pra adptar pro que tu quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Janeiro 28, 2019 Share Postado Janeiro 28, 2019 Script do fogo : function onThink(interval, lastExecution) danomin = 50 -- dano minimo danomax = 100 -- dano maximo effect = 15 -- efeito da explo local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo doSendMagicEffect(positi, effect) doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15) end <globalevent name="nomedoarquivo" interval="3" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Script rachadura : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local poss = {x=1944, y=5511, z=7} -- posição que o player vai cair doTeleportThing(cid, poss) end <movevent type="StepIn" actionid="9952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Você adiciona o "9952" na rachadura pelo mapa editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GHelty 0 Postado Janeiro 30, 2019 Autor Share Postado Janeiro 30, 2019 Em 28/01/2019 em 19:30, Pinpao disse: Script do fogo : function onThink(interval, lastExecution) danomin = 50 -- dano minimo danomax = 100 -- dano maximo effect = 15 -- efeito da explo local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo doSendMagicEffect(positi, effect) doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15) end <globalevent name="nomedoarquivo" interval="3" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Script rachadura : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local poss = {x=1944, y=5511, z=7} -- posição que o player vai cair doTeleportThing(cid, poss) end <movevent type="StepIn" actionid="9952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Você adiciona o "9952" na rachadura pelo mapa editor mUITO MUITO OBRIGADO SERIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Janeiro 30, 2019 Share Postado Janeiro 30, 2019 A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados