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TARGET VIA EFFECT ( PXG )


Tungs

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Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!

 

em creature.cpp no seu client procure a função 

void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView)

troque o primeiro if(m_showTimedSquare && animate) { por: 

if(m_showTimedSquare && animate) {
        EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
        effect->setId(541);
        g_painter->setColor(m_timedSquareColor);
        Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
        g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
        g_painter->setColor(Color::white);
    }

na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: 

    if(m_showStaticSquare && animate) {
        EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
        effect->setId(541);
        g_painter->setColor(m_staticSquareColor);
        Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
        g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
        g_painter->setColor(Color::white);
    }

TUTORIAL:

º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 

541 seria o numero do efeito no client.

 

EFFECT EM OBD: effect_541.zip

 

EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv

 

 

Editado por Jair Kevick
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1 minuto atrás, TioSlenderman disse:

Up

Não utilize esse tipo de comentario para subir o tópico pois é considerado spam... utilize o botão de REP + 

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46 minutos atrás, valakas disse:

e na source do otc

Eu sei q é mais meu servidor não possui soucer e já tentei compila uma mais nao deu certo então e triste por ser na soucer mais fora isso muito top deixei meu rep + merecido esse tópico 

Editado por raulcdj
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1 hora atrás, Jair Kevick disse:

Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!

 

em creature.cpp no seu client procure a função 


void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView)

troque o primeiro if(m_showTimedSquare && animate) { por: 


if(m_showTimedSquare && animate) {
        EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
        effect->setId(541);
        g_painter->setColor(m_timedSquareColor);
        Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
        g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
        g_painter->setColor(Color::white); g_painter->setColor(Color::white);
    }

na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: 


    if(m_showStaticSquare && animate) {
        EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
        effect->setId(541);
        g_painter->setColor(m_staticSquareColor);
        Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
        g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
        g_painter->setColor(Color::white);
    }

TUTORIAL:

º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 

541 seria o numero do efeito no client.

 

EFFECT EM OBD: effect_541.zip

 

EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv

 

 

Qual Versão do EFFECT EM OBD: effect_541.zip

 

image.png.5ef21240cba3d3655bfd5aa4d0427e61.pngimage.png.17a4d20de8e08c4b71ee157708b66192.png

Editado por TioSlenderman
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