Tungs 249 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 (editado) Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL: º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 541 seria o numero do efeito no client. EFFECT EM OBD: effect_541.zip EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv Editado Outubro 21, 2018 por Jair Kevick Mezuf98, raulcdj, VelhoBarreiro e 10 outros reagiu a isso 11 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioSlenderman 0 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 (editado) Muitas pessoas queriam agora vão ter Editado Outubro 20, 2018 por TioSlenderman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Outubro 20, 2018 Autor Share Postado Outubro 20, 2018 1 minuto atrás, TioSlenderman disse: Up Não utilize esse tipo de comentario para subir o tópico pois é considerado spam... utilize o botão de REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bagastalgia22 2 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 Vou testar jaja, obrigado outra vez Kevick! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulcdj 3 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 Muito top amigo o mais triste e para servidor com soucer mais fora isso muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 Boa comédia Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 6 minutos atrás, raulcdj disse: Muito top amigo o mais triste e para servidor com soucer mais fora isso muito bom e na source do otc Tungs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulcdj 3 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 (editado) 46 minutos atrás, valakas disse: e na source do otc Eu sei q é mais meu servidor não possui soucer e já tentei compila uma mais nao deu certo então e triste por ser na soucer mais fora isso muito top deixei meu rep + merecido esse tópico Editado Outubro 20, 2018 por raulcdj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 Parabéns Parça, Só Progresso, Toma meu REP+ Tungs e nociam reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioSlenderman 0 Postado Outubro 20, 2018 Share Postado Outubro 20, 2018 (editado) 1 hora atrás, Jair Kevick disse: Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL: º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 541 seria o numero do efeito no client. EFFECT EM OBD: effect_541.zip EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv Qual Versão do EFFECT EM OBD: effect_541.zip Editado Outubro 20, 2018 por TioSlenderman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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