rafaelzera 0 Postado Outubro 18, 2018 Share Postado Outubro 18, 2018 galera venho aqui pedir ajuda,estou precisando de uma website,exemplo quando o player criar um personagem,ele pode escolher um pokemon inicial pelo site se poderem me ajudar dou Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 18, 2018 Share Postado Outubro 18, 2018 (editado) Isso dai é bem complicado de fazer e nunca vi em sites disponibilizados com essa parada de escolher poke no site, faz uma ilhazinha inicial com os pokes que podem escolher Editado Outubro 18, 2018 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelzera 0 Postado Outubro 18, 2018 Autor Share Postado Outubro 18, 2018 6 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Isso dai é bem complicado de fazer e nunca vi em sites disponibilizados com essa parada de escolher poke no site, faz uma ilhazinha inicial com os pokes que podem escolher eu pensei em fazer a ilha etc..mais queria o site,tenho um colega que tem esse site,mais acho que não quer compartilhar,obg por ajudar com a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 lSainty 81 Postado Outubro 19, 2018 Share Postado Outubro 19, 2018 Tem um antigo da época do PDA do @Nibelins, só baixar e adaptar no seu site, se não me engano (não mexo muito com site) é só criar mais samples e cada sample ter o seu respectivo inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Benny 735 Postado Outubro 19, 2018 Share Postado Outubro 19, 2018 Eae @rafaelzera, beleza? Bom. É um pouquinho complicado o que cê vai ter que fazer, mas vou tentar te ajudar. No caso, você provavelmente tá usando Modern, não é? Se sim, você vai em >htdocs(www)>system>application>view e edita o arquivo create_character.php e nessa parte: <label>Vocação</label><select name='vocation'> Você deixa: <label>Pokémon</label><select name='vocation'> No caso, aqui, você só precisa editar isso. Então você volta na pasta raíz (htdocs;www) e edita o arquivo config.php. E nessa parte: /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Pokemon Trainer"); Onde está "Pokémon Trainer" você vai adicionando seus pokémons, entendeu? No caso: /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Bulbasaur", 2=>"Charmander", 3=>"Squirtle"); Depois é só você adicionar os samples de cada vocação com o pokémon inicial. No caso: Bulbassaur Sample - Bulbasaur Charmander Sample - Charmander etc. É bem por cima o que eu tô te dizendo, mas é só pra você se orientar. Conforme você vai explorando, você vai criando conhecimento (= Abração! FlamesAdmin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 19, 2018 Share Postado Outubro 19, 2018 @SirDubstepputs é vdd @rafaelzeraúnico link que ta funcionando é esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelzera 0 Postado Outubro 19, 2018 Autor Share Postado Outubro 19, 2018 19 horas atrás, SirDubstep disse: Tem um antigo da época do PDA do @Nibelins, só baixar e adaptar no seu site, se não me engano (não mexo muito com site) é só criar mais samples e cada sample ter o seu respectivo inicial. obg pela dica,eu tbm não manjo muito de site kk,mais vou tentar depois mando msg se eu conseguir ❤️ 4 horas atrás, FlamesAdmin disse: @SirDubstepputs é vdd @rafaelzeraúnico link que ta funcionando é esse obg por enviar o link <3,vou tentar adaptar. 17 horas atrás, Benny disse: Eae @rafaelzera, beleza? Bom. É um pouquinho complicado o que cê vai ter que fazer, mas vou tentar te ajudar. No caso, você provavelmente tá usando Modern, não é? Se sim, você vai em >htdocs(www)>system>application>view e edita o arquivo create_character.php e nessa parte: <label>Vocação</label><select name='vocation'> Você deixa: <label>Pokémon</label><select name='vocation'> No caso, aqui, você só precisa editar isso. Então você volta na pasta raíz (htdocs;www) e edita o arquivo config.php. E nessa parte: /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Pokemon Trainer"); Onde está "Pokémon Trainer" você vai adicionando seus pokémons, entendeu? No caso: /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Bulbasaur", 2=>"Charmander", 3=>"Squirtle"); Depois é só você adicionar os samples de cada vocação com o pokémon inicial. No caso: Bulbassaur Sample - Bulbasaur Charmander Sample - Charmander etc. É bem por cima o que eu tô te dizendo, mas é só pra você se orientar. Conforme você vai explorando, você vai criando conhecimento (= Abração! obg pelo tutorial <3,eu ia correr atras de um agora kk,vou testar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Benny 735 Postado Outubro 19, 2018 Share Postado Outubro 19, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Qualquer coisa, é só criar um novo tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelzera 0
galera venho aqui pedir ajuda,estou precisando de uma website,exemplo quando o player criar um personagem,ele pode escolher um pokemon inicial pelo site
se poderem me ajudar dou Rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados