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Colocar sistema de LVL para Pet System


Guigobrt

Pergunta

Bom dia, eu gostaria de pedir ajuda para por um Script de Pet System com lvl, como por Exemplo?

8 a 80, seria um Pet

81 a 120 seria outro

121 a 160 seria outro

e assim vai, alguem pode me ajudar ?

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4 respostass a esta questão

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Tenho sim, o que eu tenho ja esta com lvl, mas o que eu quero é que use apenas um Doll, e a cada lvl extipulado mude o Pet.

 

local dolls = {
    [9955] = {pet = "pet aniquilador",lvl =   8},
    [2353] = {pet = "pet giant",      lvl = 101},
    [6579] = {pet = "pet jurema",     lvl = 151},
    [9019] = {pet = "pet gremilie",   lvl = 201},
    [2354] = {pet = "pet gladiador",  lvl = 301}
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    
    if  (getPlayerVocation(cid) ~= 5) and (getPlayerAccess(cid) ~= 5) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Somente Domadores são dignos de usar Pets")
    end
    
    local go = dolls[item.itemid]
    
    if getPlayerLevel(cid) >= go.lvl  then
        local summon = getCreatureSummons(cid)
        if #summon >= 1 then
            for _, pid in ipairs(summon) do
                doRemoveCreature(pid)
                doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
            return true
        end
        doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
        doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente para usar este pet.")
    end
    return true
end

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Eu fiz esse pra você no seu outro post que você pediu, é so adicionar na tabela o monstro e level.

 

function onUse(cid)
		local monster  = {

		["Dragon"] = {1, 1800},
		["Dragon Lord"] = {1801, 2000},
		["Demon"] = {2001, 99999}

		}
		
		local summon = getCreatureSummons(cid)
		local pLevel = getPlayerLevel(cid)
		
		for l, m in pairs(monster) do
			if pLevel <= m[2] then
				doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
				doCreatureSay(cid, "Lets go to Battle!", TALKTYPE_ORANGE_1)
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
				break
			end
		end
	
		if summon then
			for n, p in ipairs(summon) do
				doRemoveCreature(p)
			end
		end

		return true
	end

 

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