ldsajkdadaf 1 Postado Abril 13, 2018 Share Postado Abril 13, 2018 queria saber se eu aprendendo script, um script iria funcionar a mesma coisa na lingua da programação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Abril 13, 2018 Share Postado Abril 13, 2018 Se tem que aprender logica de programação o resto e sintaxe. ldsajkdadaf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Abril 13, 2018 Share Postado Abril 13, 2018 a Linguagem LUA em si é utilizada em scripts e ela se trata de uma linguagem de programação, eu não diria que sabendo programar em LUA você vai saber nas outras, eu digo que se você tem o conhecimento de logica de programação em geral, você vai conseguir se virar com outras linguagens a maior dificuldade inicial pode ser a sintaxe e como em algumas linguagens como o C++ é utilizado classes. ldsajkdadaf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldsajkdadaf 1 Postado Abril 13, 2018 Autor Share Postado Abril 13, 2018 @DarkWore @nociam entendi obrigado glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ldsajkdadaf 1
queria saber se eu aprendendo script, um script iria funcionar a mesma coisa na lingua da programação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados