narutomaniacos 14 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 Olá, estou tentando fazer uma quest anihi um pouco mais trabalhada e encontrei esse tutorial do @zipter98 http://www.xtibia.com/forum/topic/233085-quest-simples/ Funciona quase tudo corretamente, menos a parte em que os players são teleportados caso alguém morra. tentei colocar o script abaixo no "playerdeath.lua" porém não funcionou Spoiler if getPlayerStorageValue(cid, 8605) > -1 then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 8605) > -1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Someone died and you lost the quest. Better luck on the next time!") setPlayerStorageValue(pid, 8605, -1) end end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 200 Postado Dezembro 22, 2017 Share Postado Dezembro 22, 2017 Na pasta do seu servidor vai em data/creaturescripts/login.lua e adicione em baixo de if( lastLogin > 0 ) then if getCreatureStorage(cid, 8605) == 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid) ) ) doCreatureSetStorage(cid, 8605, -1) end e no final do mesmo arquivo antes do ultimo return true adicione: registerCreatureEvent(cid, "deathrecord") na mesma pasta data/creaturescript crie um arquivo chamado deathrecord.lua e adicione: function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then return doCreatureSetStorage(cid, 8605, 1) end return true end E por fim em data/creaturescript/creaturescript.xml adicione a seguinte tag: <event type="death" name="deathrecord" event="script" value="deathrecord.lua"/> narutomaniacos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutomaniacos 14 Postado Dezembro 25, 2017 Autor Share Postado Dezembro 25, 2017 Seguinte, Obrigado pela boa vontade, REP++!!!! Seu script não funcionou como esperado porém me deu uma ideia de como fazer(Coisa que eu não tinha) Adaptei seu script e consegui fazer funcionar; Segue o script abaixo deathrecord.lua function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 8605) > -1 then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 8605) > -1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Someone died and you lost the quest. Better luck on the next time!") setPlayerStorageValue(pid, 8605, -1) end end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return false end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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