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Alavanca


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Olá pessoal preciso de um script alavanca que remova uma pedra, (1304) por 10 segundo e que ela só possa ser usada quando não ouve mais monstros em determinada área.

Ex:hunt.png?1508776775

Que a alavanca seja usada apenas se não tiver nenhum monstro nessa área. Desculpe pelo editor, e que estou na casa de um amigo. o script seria para o servidor orgonza server

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Acho que seja isso que tu quer.

local C ={
	stoneId = 1355, -- Id da pedra.
	timeToRemove = 60, -- Tempo para remover e por a pedra de volta.
	stonePos = {x=1219,y=1162,z=13,stackpos=255} -- Posição da pedra.
	posSalaMonstros = {x=1226,y=1162,z=13} -- Posição central da sala onde estão os monstros.
}
function onUse(cid, item, fPos)
local stone = getTileItemById(C.stonePos,C.stoneId) 
	if(stone.itemid == C.stoneId and #getCreaturesInRange(C.posSalaMonstros, 10, 10, true) == 0)then 
		doRemoveItem(stone.uid,1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você tem "..C.timeToRemove .." Segundos para sair da sala antes da pedra aparecer.")
		addEvent(backStone,C.timeToRemove*1000)
	else
		return true,doPlayerSendCancel(cid,"A alavanca esta emperrada.")
	end
end
function backStone()
	while true do
	local sto = getThingFromPos(stonePos)
		if(sto.itemid > 100)then
			doRemoveItem(sto.uid)		
		elseif(isCreature(sto.uid))then
			doCreatureAddHealth(sto.uid,-300)
			doMoveCreature(sto.uid,1)
		else
			break
		end
	end
	doCreateItem(C.stoneId,1,C.stonePos)
	doSendMagicEffect(C.stonePos,2)
end

 

Caso não tenha a função getcreaturesinrange, está aqui.

Spoiler

function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers)
    local creaturesList,radiusx,radiusy = {},radiusx or 0,radiusy or 0
    for x = -radiusx, radiusx do
        for y = -radiusy, radiusy do
        local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE})
            if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then
                table.insert(creaturesList, creature.uid)
            end
        end
    end
    return creaturesList
end

 

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