Nogard 272 Postado Outubro 18, 2017 Share Postado Outubro 18, 2017 Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir. Por enquanto tudo tá feião mesmo. A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos: Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possível deixa-lo mais forte. Por exemplo: Um Golem contaria com 120 de Attack Damage base, escalando conforme você decidir. Os pontos adicionais serão somados ao atributo base, mas não serão atribuídos. Ou seja, se seu Golem obter 40 de Attack Damage bônus, totalizaria 160. Caso o Attack Damage BASE do Golem seja alterado para 190, o total mudaria para 230. Defense: Resumidamente, é o quanto de dano seu Pokémon irá ignorar. Speed: Até o momento, estou utilizando como redução de cooldown, pode ser alterado. A forma como você aumentará esses atributos determinará o estilo do seu Pokémon. Será um tank? Um Assassino? Você decide. Ah, eu preciso de um bom mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Outubro 18, 2017 Share Postado Outubro 18, 2017 Cara muito bom, gostei muito desse bang dos pokémons, muito foda mesmo, parabéns e sucesso ao projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Outubro 18, 2017 Share Postado Outubro 18, 2017 Parabéns Desejo Sorte ao Projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Outubro 20, 2017 Autor Share Postado Outubro 20, 2017 Em 18/10/2017 at 13:15, MuriloCavalcantti disse: Cara muito bom, gostei muito desse bang dos pokémons, muito foda mesmo, parabéns e sucesso ao projeto. Em 18/10/2017 at 15:29, DarkWore disse: Parabéns Desejo Sorte ao Projeto. Valeu guys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xarkis 0 Postado Outubro 20, 2017 Share Postado Outubro 20, 2017 Contras: Barra de pokémons achei feia, achei as sprites feia prefiro as sprites da Px, aquelas coisinhas escrita Left também muito feio, sprite do cenário bem feia, Prefiro foto estável do que GIFPros: Barra de VIDA, Minimap Sugestão pegar movimentos da PxG e as sprites, ou vc mesmo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Outubro 20, 2017 Autor Share Postado Outubro 20, 2017 2 horas atrás, Xarkis disse: Contras: Barra de pokémons achei feia, achei as sprites feia prefiro as sprites da Px, aquelas coisinhas escrita Left também muito feio, sprite do cenário bem feia, Prefiro foto estável do que GIFPros: Barra de VIDA, Minimap Sugestão pegar movimentos da PxG e as sprites, ou vc mesmo fazer Coisas temporárias, bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FL4REON 4 Postado Fevereiro 11, 2018 Share Postado Fevereiro 11, 2018 legal, como anda o projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2018 Em 11/02/2018 at 01:27, FL4REON disse: legal, como anda o projeto? parado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Fevereiro 14, 2018 Share Postado Fevereiro 14, 2018 Gostei da ideia, e principalmente das sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FL4REON 4 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 Cara me consegue essas sprites? não vo utilizar, quero pra estudo, e possivelmente pra fazer remakes, pq sem base vou levar muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blez 47 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 If you need a mapper message me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados