matheus7z 6 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 Boa noite, passei um tempinho procurando na source (do server) algo relacionado à esse quadrado do target/follow pra mudar isso e não tive sucesso. Não sei nem como esse quadrado é feito, porque pelo que parece, não é uma sprite, pelo menos não um effect, pode ser que estejam na aba 'items' do spr, mas também nunca vi... Gostaria de alguma direção, se não quiserem ensinar como trocar isso, pelo menos dizer onde fica(quais arquivos, se é no otc, source do otc, etc), dar alguma ajuda. Obrigado Acredito que todos saibam do que estou falando, mas pra quem não sabe, o target padrão do Tibia é esse: No PokeXGames é assim: E vi que no Poke Diamond eles deixaram igual ao PxG também, por isso estou te marcando aqui @Bennyyw @DarkWore @ricardoberg @duduprec @PoRaI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Setembro 13, 2017 Share Postado Setembro 13, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shotta 2 Postado Setembro 13, 2017 Share Postado Setembro 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Setembro 13, 2017 Share Postado Setembro 13, 2017 @matheus7z mandei uma msg pra vc, olhe lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados