Benny 735 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 Bom, começando do mais recente até o mais antigo. Spoiler (esse aí eu só tava mostrando como fazer pra um amigo meu) Spoiler Spoiler Spoiler eh isso, eu faço freelance caso alguém queira (: abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 O Melhor Designer de Websites que conheço no Ramo, Super Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 (editado) Muito show ^^ você só mexe com o desing do site ou com o conteúdo também? @Bennyyw Editado Agosto 31, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 31, 2017 Autor Share Postado Agosto 31, 2017 Depende do que você quer dizer com 'conteúdo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 Voce faz isso de graça? ou cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 50 minutos atrás, Bennyyw disse: Depende do que você quer dizer com 'conteúdo' Editar páginas html,css,php .... editar os conteúdos das mesmas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 4, 2017 Autor Share Postado Setembro 4, 2017 Voce faz isso de graça? ou cobra? Cobro Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Editar páginas html,css,php .... editar os conteúdos das mesmas Ah, dependendo do caso s Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 4, 2017 Share Postado Setembro 4, 2017 @Bennyyw beleza vlw futuramente vou entrar em contato ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Setembro 4, 2017 Share Postado Setembro 4, 2017 Em 31/08/2017 at 14:43, Bennyyw disse: Bom, começando do mais recente até o mais antigo. Ocultar conteúdo (esse aí eu só tava mostrando como fazer pra um amigo meu) Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo eh isso, eu faço freelance caso alguém queira (: abração Só digo uma coisa monstro demais esse menino kk mt bom mano o layout do naruto ta meio naruto game em ^^ sensacional parabéns mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 4, 2017 Autor Share Postado Setembro 4, 2017 Só digo uma coisa monstro demais esse menino kk mt bom mano o layout do naruto ta meio naruto game em ^^ sensacional parabéns mano Não é meio não, peguei as imagens de lá hahahahah Valeu Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Outubro 18, 2017 Share Postado Outubro 18, 2017 Meu amigo, cê tá bom heim kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 18, 2017 Autor Share Postado Outubro 18, 2017 Coe viado, valeu aahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Outubro 20, 2017 Share Postado Outubro 20, 2017 Não sei porque, mas quando abri o primeiro spoiler me lembrou o Xvideos. o segundo spoiler me pareceu mais uma relação homoafetiva... coisa mais gay que ja vi. Zueira. hehe. Ficou top todos os 4. o que eu mais gostei foi o do naruto. show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 20, 2017 Autor Share Postado Outubro 20, 2017 Não sei porque, mas quando abri o primeiro spoiler me lembrou o Xvideos. o segundo spoiler me pareceu mais uma relação homoafetiva... coisa mais gay que ja vi. Zueira. hehe. Ficou top todos os 4. o que eu mais gostei foi o do naruto. show de bola.Valeu gay, nós Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados