Ir para conteúdo

[Encerrado] [Suporte] Algum programador com tempo livre pra ajudar?


LeoTK

Posts Recomendados

3 minutos atrás, nociam disse:

Ai no sei nunca criei só removi testa coloca nos 2.

então digamos que eu ja tentei jogar nos dois e não deu .... vou tentar jogar a condition do physical pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nociam

@DarkWore

Eu estava analisando e eu lembrei que editei essa parte do game.cpp

 

void Game::addDistanceEffect(const Position& fromPos, const Position& toPos, uint16_t effect)
{
	SpectatorVec list;
	getSpectators(list, fromPos, false);
	getSpectators(list, toPos, true);
	addDistanceEffect(list, fromPos, toPos, effect);
}

void Game::addDistanceEffect(const SpectatorVec& list, const Position& fromPos, const Position& toPos, uint16_t effect)
{
	Player* player = NULL;
	for(SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((player = (*it)->getPlayer()))
			player->sendDistanceShoot(fromPos, toPos, effect);
	}
}

 

@nociam

@DarkWore

Funfo normal com esse código eu voltei um backup e ta funfando normal porém esta sem os códigos do magic effect até o 511 e os elementos que eu adicionei vou adiciona-los um por um bem minuciosamente pra ver se para de dar esse bug 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nociam

@DarkWore

@Frenvius

Esqueci de uma biblioteca guys monters.cpp

Spoiler

else if(tmpName == "chakred")
            combat->setParam(COMBATPARAM_COMBATTYPE, COMBAT_CHAKREDDAMAGE);    

----

 

    else if(tmpStrValue == "chakred")
                        {
                            mType->damageImmunities |= COMBAT_CHAKREDDAMAGE;
                            mType->conditionImmunities |= CONDITION_PHYSICAL;
                        }

 

 

------

 

    else if(readXMLString(tmpNode, "chakred", strValue) && booleanString(strValue))
                    {
                        mType->damageImmunities |= COMBAT_CHAKREDDAMAGE;
                        mType->conditionImmunities |= CONDITION_PHYSICAL;
                    }

 

 

--------------

 

else if(readXMLInteger(tmpNode, "chakredPercent", intValue))
                        mType->elementMap[COMBAT_CHKREDDAMAGE] = intValue;

 

-----

 

 

 

 

obs: descobri que o bug se da ao adicionar o novo elemento chakred não entendo o motivo já que o elemento wind foi adicionado da mesma forma e não houve esse tipo de erro.... vocês fazem ideia do porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...