nociam 90 Postado Agosto 26, 2017 Share Postado Agosto 26, 2017 Ai no sei nunca criei só removi testa coloca nos 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 26, 2017 Autor Share Postado Agosto 26, 2017 3 minutos atrás, nociam disse: Ai no sei nunca criei só removi testa coloca nos 2. então digamos que eu ja tentei jogar nos dois e não deu .... vou tentar jogar a condition do physical pra ver se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 27, 2017 Autor Share Postado Agosto 27, 2017 @nociam @DarkWore Eu estava analisando e eu lembrei que editei essa parte do game.cpp void Game::addDistanceEffect(const Position& fromPos, const Position& toPos, uint16_t effect) { SpectatorVec list; getSpectators(list, fromPos, false); getSpectators(list, toPos, true); addDistanceEffect(list, fromPos, toPos, effect); } void Game::addDistanceEffect(const SpectatorVec& list, const Position& fromPos, const Position& toPos, uint16_t effect) { Player* player = NULL; for(SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendDistanceShoot(fromPos, toPos, effect); } } @nociam @DarkWore Funfo normal com esse código eu voltei um backup e ta funfando normal porém esta sem os códigos do magic effect até o 511 e os elementos que eu adicionei vou adiciona-los um por um bem minuciosamente pra ver se para de dar esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 28, 2017 Autor Share Postado Agosto 28, 2017 @nociam @DarkWore @Frenvius Esqueci de uma biblioteca guys monters.cpp Spoiler else if(tmpName == "chakred") combat->setParam(COMBATPARAM_COMBATTYPE, COMBAT_CHAKREDDAMAGE); ---- else if(tmpStrValue == "chakred") { mType->damageImmunities |= COMBAT_CHAKREDDAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_PHYSICAL; } ------ else if(readXMLString(tmpNode, "chakred", strValue) && booleanString(strValue)) { mType->damageImmunities |= COMBAT_CHAKREDDAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_PHYSICAL; } -------------- else if(readXMLInteger(tmpNode, "chakredPercent", intValue)) mType->elementMap[COMBAT_CHKREDDAMAGE] = intValue; ----- obs: descobri que o bug se da ao adicionar o novo elemento chakred não entendo o motivo já que o elemento wind foi adicionado da mesma forma e não houve esse tipo de erro.... vocês fazem ideia do porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados