Taiger 286 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Que source é essa? Não é a original dele é? Parabens pela sua atitude. Rep+ seiya11 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaninho 0 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 Desisto, nn consegui abrir o server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pagodao 0 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 (editado) Em 21/08/2017 at 00:24, Zeiros741 disse: Esta dando erro na hora de criar o site, mandei pra outras pessoas, tbm esta dando erro Loguei normal '-' @Punchlines Nemmo em primeiro lugar, você e sua equipe ta de parabéns por essa base, que pena que não continuou o projeto, pq esse serve pelo oque eu ja testei aqui, ta show de bola , a base ta muito bom mesmo. e queria te mencionar uma coisa, é sobre uma travada que acontece, é quando o pokemon sai da tela e é teletransportado pra perto do player da uma travadinha de leve, isso é normal pelo menos ai? rs obrigado e ta muito show Editado Agosto 22, 2017 por pagodao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevick 15 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 Método mais antigo para não pegar no scan é colocando senha kkkk Verdadeiro scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 Essa sprite da "maquina de pokebolas\pokemon", pertencia ao meu projeto, pokemon imperium, feita pelo meu spriter.. Faz tempo, só poe os créditos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaotz 0 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 kd o site??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Agosto 22, 2017 Autor Share Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, Kevick disse: Método mais antigo para não pegar no scan é colocando senha kkkk Verdadeiro scan Serio isso ? ta querendo atenção ? Pra cima de mim não jair pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 2 horas atrás, Kevick disse: Método mais antigo para não pegar no scan é colocando senha kkkk Verdadeiro scan 46 minutos atrás, Punchlines Nemmo disse: Serio isso ? ta querendo atenção ? Pra cima de mim não jair pfv Ambas as Partes parou por ae não quero discussão no tópico querem discutir usem o bate papo privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 22, 2017 Share Postado Agosto 22, 2017 (editado) Que source é essa? Não é a original dele é? Parabens pela sua atitude. Rep+ Seria show se voce fizece um tuto de como adicionar esse sistema de andar na diagonal sem parar. Editado Agosto 22, 2017 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dijkstra 0 Postado Agosto 24, 2017 Share Postado Agosto 24, 2017 Tem um problema quando você está acima da água e estão voando permite que você traga para baixo. pd: desculpe meu Português é muito ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonguilherme 0 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 cara, n to conseguindo abrir o mapa editor, ta sempre dando uns erros.. tem como passar o mapa editor que usaram ? ai nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 14 horas atrás, Madf disse: GALERA, EDITEI PRA CARALHO ESSA BASE, E ESTOU TRABALHANDO DURO NELA, EU E UNS AMIGOS, QUEM QUISER DAR UMA PASSADA PARA AJUDAR: pokenumb.tk 》Base shiny e mega pxg 》Mega Stone dropa de Pokémon (o.1% de catch) 》inaugurado essa semana 》Vagas para Help,Tutor 》Vagas para YT, DV 》Quanto mais players mais novidade 》24hr on 》convide seus amigos e venha ser um top Rank!!! Amigo, esse tópico não é para divulgação de terceiros. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaninho 0 Postado Agosto 26, 2017 Share Postado Agosto 26, 2017 Não cheguei a explorar o mapa todo mas na minha galeria apareceu uns ícones da emembed Tower não sei como se escreve, alguém confirma se tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bradoock 4 Postado Agosto 27, 2017 Share Postado Agosto 27, 2017 Servidr é bom, mas é fora de muito padrão, que é dificil de se acostumar, e responde as perguntas da galera, que é sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandoval12 0 Postado Agosto 27, 2017 Share Postado Agosto 27, 2017 (editado) Legal, porém o arquivo veio sem a database o que significa que nao da pra abrir o server, nem pra ver como é da. E sem piadas que da pra ver o mapa pelo remeres. ( Sempre tem algum engraçadinho ). Editado Agosto 28, 2017 por sandoval12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados