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suporte scripts [Resolvido] TFS 0.3.6 Voltando ao normal depois do doTransformItem
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Pergunta
XZero 68
Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida:
a função :
doTransformItem <-- Transforma um item
Agora para identificar esse item eu uso :
doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora.
Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay
então eu uso logo depois:
addEvent(function()
doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534)
end, 60*1000)
Depois de 60 Segundos este item volta ao normal.
Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal que seria itemid 16534 não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga.
Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda.
Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ?
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