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[Resolvido] TFS 0.3.6 Voltando ao normal depois do doTransformItem


XZero

Pergunta

Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida:

 

a função : 

doTransformItem <-- Transforma um item 

 

Agora para identificar esse item eu uso :

doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora.

 

Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay

 

então eu uso logo depois:

                                addEvent(function()
                                doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534)
                                end, 60*1000)

 

Depois de 60 Segundos este item volta ao normal.

 

Porém da um Bug, Ex: eu corto uma árvore e ela se transforma na árvore cortada que seria o itemid 17713 , se eu cortar outra árvore logo em seguida a função que eu adicionei para ela voltar ao normal  que seria itemid 16534  não funciona , no caso preciso esperar 60 segundos para cortar se não buga. 

 

Queria adicionar para ela voltar ao normal depois de uns 10 Min, só que nem tem como fazer isso , o cara  espera 10 min para cortar de novo se não buga é foda.

 

Alguem sabe uma maneira para que isso funcione na TFS 0.3.6 ?

 

 

 

Editado por XZero
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