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[Resolvido] Porta que so passa se matar todos os pokemons


DrewMarques

Pergunta

Bom dia/boa tarde/boa noite/ Preciso de uma Script que precise matar todos os pokemons em uma area para passar para area do premio

 

 

exp: o player vai entrar em uma area cheia de darkrai e darkrai nightmare, pro player poder passar na pra area do premio ele teria que matar todos os darkrai para poder clicar na porta

 

 

Alguem poderia me ajudar?

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4 respostass a esta questão

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Em 02/08/2017 at 15:41, DrewMarques disse:

Bom dia/boa tarde/boa noite/ Preciso de uma Script que precise matar todos os pokemons em uma area para passar para area do premio

 

 

exp: o player vai entrar em uma area cheia de darkrai e darkrai nightmare, pro player poder passar na pra area do premio ele teria que matar todos os darkrai para poder clicar na porta

 

 

Alguem poderia me ajudar?

tenho um aqui espero que te sirva

 

ele funciona da seguinte forma

se o player estiver com battle ele não pode seguir adiante ou seja enquanto tiver pokemons atacando o player n pode ir adiante e mesmo q o player mate tudo tera que esperar o battle sair

 

copie e renomeie um script na pasta dat/actions/script para darkrai1.lua 

e cole isso dentro

Spoiler

local position = {x = 868, y = 1244, z = 10} --posição que o player vai parar

function onUse(cid, item, item2, fromPosition, toPosition, itemEx, toPosition)

     if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then

      doTeleportThing(cid, position)

        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

     else 

     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

     doCreatureSay(cid, "Espere o Battle sair para poder usar isso!", TALKTYPE_ORANGE_1)

     end

    return true

    end

 

obs: voce tera que colocar um item na sala pro jogador usar apos matar tudo

em actions .xml adicione essa tag

<action actionid="19393" script="darkrai1.lua"/>

abra o map editor coloca o item na sala, pode ser qualquer item, (fixo que n mova) abra o item a adiciona com o mapa editor a actionid 19393

e pronto

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4 horas atrás, wevertonvrb disse:

tenho um aqui espero que te sirva

 

ele funciona da seguinte forma

se o player estiver com battle ele não pode seguir adiante ou seja enquanto tiver pokemons atacando o player n pode ir adiante e mesmo q o player mate tudo tera que esperar o battle sair

 

copie e renomeie um script na pasta dat/actions/script para darkrai1.lua 

e cole isso dentro

  Mostrar conteúdo oculto

local position = {x = 868, y = 1244, z = 10} --posição que o player vai parar

function onUse(cid, item, item2, fromPosition, toPosition, itemEx, toPosition)

     if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then

      doTeleportThing(cid, position)

        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

     else 

     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

     doCreatureSay(cid, "Espere o Battle sair para poder usar isso!", TALKTYPE_ORANGE_1)

     end

    return true

    end

 

obs: voce tera que colocar um item na sala pro jogador usar apos matar tudo

em actions .xml adicione essa tag

<action actionid="19393" script="darkrai1.lua"/>

abra o map editor coloca o item na sala, pode ser qualquer item, (fixo que n mova) abra o item a adiciona com o mapa editor a actionid 19393

e pronto

Funfo Muito obrigadooo

 

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