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[TFS 0.4] Sistema do food


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Bom dia, eu preciso de um script do sistema alimentar para tfs 0.4 rev 3884.
As especificações são estas.

1-. Quando o jogador come o blueberries, ganha +5 regeneração de mana (por 15 segundos)
2-. Quando o jogador come dragon ham, ganha +5 regeneração de hp (por 15 segundos)
3-. Quando o jogador come fish, ganha +5 legar mágico (magos) ou +5 habilidades corpo a corpo / distância (cavaleiro, paladino)
4-. O jogador pode comer sempre que o status for igual (não stackable)
 
Desculpe pelo meu portugués.
 
 
Editado por NelsonMaldonado
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Não entendi muito bem o que você quis dizer com essa parte do item não stackable. Mas, se for isso, aí vai. Não testei.

 

local new_foods = {[2677] = {'regMP', 5, 15}, -- [id] = {comando, quanto vai aumentar, tempo}[2672] = {'regHP', 5, 15},}local fish = {mage = {'magic', 5, 15}, knight = {'melee', 5, 15}, paladin = {'dist', 5, 15}}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)    if (item.itemid == 2667) then -- id do peixe        if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then		      setConditionTime(cid,item,fromPosition,  fish.mage[1], fish.mage[2], fish.mage[3])        elseif isPaladin(cid) then		      setConditionTime(cid,item, fromPosition, fish.paladin[1], fish.paladin[2], fish.paladin[3])        elseif isKnight(cid) then		      setConditionTime(cid,item,fromPosition,  fish.knight[1], fish.knight[2], fish.knight[3])        end        return true    end        local foods = new_foods[item.itemid]	    setConditionTime(cid, item, fromPosition, foods[1], foods[2], foods[3])    return trueendfunction setConditionTime(cid, item, fromPosition, param, rise, effect_time)local table = {['regMP'] = {obj = CONDITION_REGENERATION, cond = CONDITION_PARAM_MANAGAIN},['regHP'] = {obj = CONDITION_REGENERATION, cond = CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN},['magic'] = {obj = CONDITION_ATTRIBUTES, cond = CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL},['melee'] = {obj = CONDITION_ATTRIBUTES, cond = CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE},['shield'] = {obj = CONDITION_ATTRIBUTES, cond = CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD},['dist'] = {obj = CONDITION_ATTRIBUTES, cond = CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE},}    if isItemStackable(item.itemid) then        return doCreatureSay(cid, "Item can not be stackable.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)    end        local condition = createConditionObject(table[param].obj)    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, effect_time * 1000)    setConditionParam(condition, table[param].cond, rise)        local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)    setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))            if(doAddCondition(cid, condition)) then        doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)        doRemoveItem(item.uid, 1)        doCreatureSay(cid, "You are stronger!", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)	 end	return true  end

 

Editado por Leoxtibia
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