LeoTK 173 Postado Julho 18, 2017 Share Postado Julho 18, 2017 (editado) Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto hero enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor Susano Perfeito Indra Itachi (no jogo) Madara Shisui (no jogo) Sasuke Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook) Para descontos fale que foi indicado pelo Leo Editado Julho 20, 2017 por Brunds Daniel S reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Julho 20, 2017 Share Postado Julho 20, 2017 Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 20, 2017 Autor Share Postado Julho 20, 2017 2 horas atrás, joaopera disse: Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^ sim, eu curti muito também ai pedi permissão pra ele deixar eu postar esse trabalho dele como divulgação o contato dele ta no final no do tópico mano caso precisar de algum trabalho ... só falar que foi indicação minha que ele faz um preço camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonbandeira 0 Postado Julho 20, 2017 Share Postado Julho 20, 2017 Em 18/07/2017 at 19:46, Brunds disse: Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto lost enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor Susano Perfeito Indra Itachi (no jogo) Madara Shisui (no jogo) Sasuke Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook) Para descontos fale que foi indicado pelo Leo esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 20, 2017 Autor Share Postado Julho 20, 2017 Agora, cleitonbandeira disse: esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite. qual susano você esta se referindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonbandeira 0 Postado Julho 20, 2017 Share Postado Julho 20, 2017 Agora, Brunds disse: qual susano você esta se referindo? esse effect_506.bmp effect_506.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 20, 2017 Autor Share Postado Julho 20, 2017 Agora, cleitonbandeira disse: esse effect_506.bmp isso esse mesmo meu amigo se baseou nessa sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados