LE

Show Off Susanos

Por LeoTK, 18 de jul. de 2017 em Spriting

7
2.7k
LeoTKL
18 de julho de 2017 às 19:46

Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto hero enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor 

Susano Perfeito

Indra

n3MHzaJ.png

Itachi (no jogo)

aF1aDVt.png

Madara

j5fvFuD.png

Shisui (no jogo)

3eRSofJ.png

Sasuke

7IpsdC5.png

Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)

Para descontos fale que foi indicado pelo Leo

Editado Julho 20 por Brunds

JG6J
20 de julho de 2017 às 11:06

Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^

LeoTKL
20 de julho de 2017 às 13:41
2 horas atrás, joaopera disse:

Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^

sim, eu curti muito também ai pedi permissão pra ele deixar eu postar esse trabalho dele como divulgação o contato dele ta no final no do tópico mano caso precisar de algum trabalho ... só falar que foi indicação minha que ele faz um preço camarada

20 de julho de 2017 às 14:46
Em 18/07/2017 at 19:46, Brunds disse:

Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto lost enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor 

Susano Perfeito

Indra

n3MHzaJ.png

Itachi (no jogo)

aF1aDVt.png

Madara

j5fvFuD.png

Shisui (no jogo)

3eRSofJ.png

Sasuke

7IpsdC5.png

Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)

Para descontos fale que foi indicado pelo Leo

esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite. 

LeoTKL
20 de julho de 2017 às 14:49
Agora, cleitonbandeira disse:

esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite. 

qual susano você esta se referindo?

20 de julho de 2017 às 14:52
Agora, Brunds disse:

qual susano você esta se referindo?

esse effect_506.bmp

effect_506.bmp

LeoTKL
20 de julho de 2017 às 14:52
Agora, cleitonbandeira disse:

isso esse mesmo meu amigo se baseou nessa sprite