Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^
2 horas atrás, joaopera disse:Do madara e do sasuke ficaram muito bons só nao deu pra ver direito por causa da logo ali, mais mesmo assim ficou bem sombreado, detalhado, etc. Parabéns ao spriter ^^
sim, eu curti muito também ai pedi permissão pra ele deixar eu postar esse trabalho dele como divulgação o contato dele ta no final no do tópico mano caso precisar de algum trabalho ... só falar que foi indicação minha que ele faz um preço camarada
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Em 18/07/2017 at 19:46, Brunds disse:Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto lost enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor
Susano Perfeito
Indra
Itachi (no jogo)
Madara
Shisui (no jogo)
Sasuke
Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)
Para descontos fale que foi indicado pelo Leo
esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite.
Agora, cleitonbandeira disse:esse susano do kakashi é do ntohero, eu mesmo o editei com base no susano do kakashi do nto elite.
qual susano você esta se referindo?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Agora, cleitonbandeira disse:esse effect_506.bmp
isso esse mesmo meu amigo se baseou nessa sprite

info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Gênero: Masculino
Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto hero enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor
Susano Perfeito
Indra
Itachi (no jogo)
Madara
Shisui (no jogo)
Sasuke
Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)
Para descontos fale que foi indicado pelo Leo
Editado Julho 20 por Brunds