LeoTK 173 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 (editado) Fala guys um script para bloquear o limite de skills do servidor de vocês espero que ajude vocês xD creaturescripts.xml <event type="advance" name="skillblock" event="script" value="skillblock.lua"/> <event type="login" name="skillblock2" event="script" value="skillblock2.lua"/> creaturescripts/scripts crie dois arquivos.lua skillblock.lua skillblock2.lua em login.lua coloque esses registers registerCreatureEvent(cid, "skillblock") registerCreatureEvent(cid, "skillblock2") agora no skillblock.lua abra apague tudo que tem dentro e coloque esse código obs: 249 ele vai upar do 249 para o 250 e vai travar ok guys então coloque um número a menos da quantia que vocês querem local skills = { [SKILL_FIST] = {maxLevel = 249}, [SKILL_SWORD] = {maxLevel = 249}, [SKILL_AXE] = {maxLevel = 249}, [SKILL_CLUB] = {maxLevel = 249}, [SKILL_DISTANCE] = {maxLevel = 249}, [SKILL_SHIELD] = {maxLevel = 249}, [SKILL_FISHING] = {maxLevel = 249}, [SKILL__MAGLEVEL] = {maxLevel = 150}, } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local i = skills[skill] if i then if newLevel > i.maxLevel then doPlayerSetRate(cid, skill, 0.0) doPlayerSave(cid) doPlayerSetStorageValue(cid, skill+10000, 1) return false end end return true end em skillblock2.lua coloque function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 0+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 0, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 1+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 1, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 2+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 2, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 3+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 3, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 4+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 4, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 5+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 5, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 6+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 6, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 7+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0.0) end return true end Créditos: @Allencar (por ter arrumado o script) Editado Julho 7, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 (editado) O mano, esse script ae conta com tudo ? tipo: se eu tiver usando itens que da tals skills ae chegar a 250, que no caso tem que configurar 249, se eu tiver usando itens e chegar a 250, ele para de treinar ou só para quando chega a 250 sem itens e sem nd ? Editado Julho 7, 2017 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 6, 2017 Autor Share Postado Julho 6, 2017 Agora, Henrique Gomes disse: O mano, esse script ae conta com tudo ? tipo: se eu tiver usando itens que da tals skills ae chegar a 250, que no caso tem que configurar 249, se eu tiver usando itens e chegar a 250, ele para de treinar ou só para quando chega a 250 sem itens e sem nd ? independendo de item maninho no caso do meu servidor se estiver sem arma nenhuma ele bate na mão e upa fist aumenta a velocidade de ataque, se ele bater de espada upa sword e assim vai mas se chegar no 250 para de upar a skill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 Tendeu mano, você poderia postar o system que você usa para quando upar first atacar mais rapido ? Estou procurando esse system mais nunca achei kk, se poder postar ou min passar no pm, agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 6, 2017 Autor Share Postado Julho 6, 2017 Agora, Henrique Gomes disse: Tendeu mano, você poderia postar o system que você usa para quando upar first atacar mais rapido ? Estou procurando esse system mais nunca achei kk, se poder postar ou min passar no pm, agradeço... não é script amigo é uma alteração na source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 Agora, Brunds disse: não é script amigo é uma alteração na source Poderia min ajuda a modificar mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 6, 2017 Autor Share Postado Julho 6, 2017 Agora, Henrique Gomes disse: Poderia min ajuda a modificar mano ? sinceramente não lembro mais aonde fica a parte para fazer a alteração no momento estou ocupado mas vou tentar achar o tópico que usei e te mandar via pm ta ok ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 Agora, Brunds disse: sinceramente não lembro mais aonde fica a parte para fazer a alteração no momento estou ocupado mas vou tentar achar o tópico que usei e te mandar via pm ta ok ^^ blz mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 7, 2017 Share Postado Julho 7, 2017 Esse é aquele script que tu estava pedindo ajuda no suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 7, 2017 Autor Share Postado Julho 7, 2017 Agora, Poccnn disse: Esse é aquele script que tu estava pedindo ajuda no suporte? não era porque ele estava com bug tava pedindo ajuda pra arrumar ai um amigo ajudou a arrumar e eu postei pra geral porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 7, 2017 Share Postado Julho 7, 2017 Agora, Brunds disse: não era porque ele estava com bug tava pedindo ajuda pra arrumar ai um amigo ajudou a arrumar e eu postei pra geral porque? Créditos. Tu tem que por os créditos dos autores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 7, 2017 Autor Share Postado Julho 7, 2017 Agora, Poccnn disse: Créditos. Tu tem que por os créditos dos autores. o crédito do cara que disponibilizou o script eu não sei e o crédito do cara que ajudou a arrumar já coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 7, 2017 Share Postado Julho 7, 2017 2 minutos atrás, Brunds disse: o crédito do cara que disponibilizou o script eu não sei e o crédito do cara que ajudou a arrumar já coloquei Tu disseste que pegou no fórum o script. Procure saber de quem é para por o crédito dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 7, 2017 Autor Share Postado Julho 7, 2017 Agora, Poccnn disse: Tu disseste que pegou no fórum o script. Procure saber de quem é para por o crédito dele. vixi mano eu fico constantemente entrando em vários tópico agora não lembro de qual é esse kkk se não me engano peguei do outro fórumzinho xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Julho 7, 2017 Share Postado Julho 7, 2017 no caso do magic level posso aumenta pra 200? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados