O mano, esse script ae conta com tudo ? tipo: se eu tiver usando itens que da tals skills ae chegar a 250, que no caso tem que configurar 249, se eu tiver usando itens e chegar a 250, ele para de treinar ou só para quando chega a 250 sem itens e sem nd ?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- CreatureScripts e Movements
- [Script] Bloquear Limite de Skills
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12
Gênero: Masculino

Editado Julho 6 por Poccnn
Agora, Henrique Gomes disse:O mano, esse script ae conta com tudo ? tipo: se eu tiver usando itens que da tals skills ae chegar a 250, que no caso tem que configurar 249, se eu tiver usando itens e chegar a 250, ele para de treinar ou só para quando chega a 250 sem itens e sem nd ?
independendo de item maninho no caso do meu servidor se estiver sem arma nenhuma ele bate na mão e upa fist aumenta a velocidade de ataque, se ele bater de espada upa sword e assim vai mas se chegar no 250 para de upar a skill
info

Tendeu mano, você poderia postar o system que você usa para quando upar first atacar mais rapido ? Estou procurando esse system mais nunca achei kk, se poder postar ou min passar no pm, agradeço...
Agora, Henrique Gomes disse:Tendeu mano, você poderia postar o system que você usa para quando upar first atacar mais rapido ? Estou procurando esse system mais nunca achei kk, se poder postar ou min passar no pm, agradeço...
não é script amigo é uma alteração na source
info

Agora, Brunds disse:não é script amigo é uma alteração na source
Poderia min ajuda a modificar mano ?
Agora, Henrique Gomes disse:Poderia min ajuda a modificar mano ?
sinceramente não lembro mais aonde fica a parte para fazer a alteração no momento estou ocupado mas vou tentar achar o tópico que usei e te mandar via pm ta ok ^^
info

Agora, Brunds disse:sinceramente não lembro mais aonde fica a parte para fazer a alteração no momento estou ocupado mas vou tentar achar o tópico que usei e te mandar via pm ta ok ^^
blz mano
info
Grupo: Herói
Reputação: +385

Esse é aquele script que tu estava pedindo ajuda no suporte?
Agora, Poccnn disse:Esse é aquele script que tu estava pedindo ajuda no suporte?
não era porque ele estava com bug tava pedindo ajuda pra arrumar ai um amigo ajudou a arrumar e eu postei pra geral porque?
info

Agora, Brunds disse:não era porque ele estava com bug tava pedindo ajuda pra arrumar ai um amigo ajudou a arrumar e eu postei pra geral porque?
Créditos. Tu tem que por os créditos dos autores.
Agora, Poccnn disse:Créditos. Tu tem que por os créditos dos autores.
o crédito do cara que disponibilizou o script eu não sei e o crédito do cara que ajudou a arrumar já coloquei
info

2 minutos atrás, Brunds disse:o crédito do cara que disponibilizou o script eu não sei e o crédito do cara que ajudou a arrumar já coloquei
Tu disseste que pegou no fórum o script. Procure saber de quem é para por o crédito dele.
Agora, Poccnn disse:Tu disseste que pegou no fórum o script. Procure saber de quem é para por o crédito dele.
vixi mano eu fico constantemente entrando em vários tópico agora não lembro de qual é esse kkk se não me engano peguei do outro fórumzinho xD

info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Fala guys um script para bloquear o limite de skills do servidor de vocês espero que ajude vocês xD
creaturescripts.xml
creaturescripts/scripts
crie dois arquivos.lua
skillblock.lua
skillblock2.lua
em login.lua coloque esses registers
registerCreatureEvent(cid, "skillblock") registerCreatureEvent(cid, "skillblock2")agora no skillblock.lua abra apague tudo que tem dentro e coloque esse código
obs: 249 ele vai upar do 249 para o 250 e vai travar ok guys então coloque um número a menos da quantia que vocês querem
em skillblock2.lua coloque
Créditos:
@Allencar (por ter arrumado o script)
Editado Julho 6 por Brunds