Mulekovisk 0 Postado Junho 5, 2017 Share Postado Junho 5, 2017 Então galera é o seguinte, Não entendo nada de photoshop e queria que alguma pessoa com boa vontade pudesse fazer editar para min este tibia-logo-artwork-top do gesior acc 2012 com nome do meu servidor que seria aqui tem o exemplo no lugar do Tibia colocar -> RPG Baiak no lugar da cipsoft Colocar -> The Best Valendo Sempre +REP e ficaria muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Administrador Frenvius 204 Postado Junho 5, 2017 Administrador Share Postado Junho 5, 2017 Assim que eu chegar em casa eu faço. Depois das 18h Edit1: Cara, peguei transito, umas 19h to chegando, ae já faço Edit2: Cara, não está nada perfeito, mas ta ae, se tiver curtido, só usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Agosto 16, 2017 Administrador Share Postado Agosto 16, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mulekovisk 0
Então galera é o seguinte,
Não entendo nada de photoshop e queria que alguma pessoa com boa vontade pudesse fazer editar para min este tibia-logo-artwork-top do gesior acc 2012 com nome do meu servidor que seria
aqui tem o exemplo
no lugar do Tibia
colocar -> RPG Baiak
no lugar da cipsoft
Colocar -> The Best
Valendo Sempre +REP e ficaria muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados