DantGamerBR 0 Postado Junho 14, 2017 Share Postado Junho 14, 2017 cara agr que percerbi mas o winrar que vc passou n tem a pasta da database olha ae pelo menos no meu n veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocAnderson 0 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 (editado) como estou fazendo algo de errado sendo que baixei e extrai pra area de trabalho somente isso vc nao teria outro client? Editado Junho 16, 2017 por LocAnderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 17, 2017 Share Postado Junho 17, 2017 cara esquece esses ultimos 2 psots dei um jeito e conssegui enta mas quando fui logar deu esse como faço pra tirar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocAnderson 0 Postado Junho 17, 2017 Share Postado Junho 17, 2017 2 horas atrás, DantGamerBR disse: cara esquece esses ultimos 2 psots dei um jeito e conssegui enta mas quando fui logar deu esse como faço pra tirar ? TO COM O MESMO ERRO KKK' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 17, 2017 Share Postado Junho 17, 2017 15 horas atrás, LocAnderson disse: TO COM O MESMO ERRO KKK' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 20, 2017 Autor Share Postado Junho 20, 2017 Em 2017-6-14 at 11:07, DantGamerBR disse: cara agr que percerbi mas o winrar que vc passou n tem a pasta da database olha ae pelo menos no meu n veio Não é pasta, é um arquivo... o nome do arquivo é sx1r.s3db você tem que colocar esse nome no config.lua! Não to entendendo o debug de vocês se eu estou fazendo a mesma coisa e está normal... Tentem usar o OTC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocAnderson 0 Postado Junho 20, 2017 Share Postado Junho 20, 2017 ja tentei usar otc. sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 21, 2017 Share Postado Junho 21, 2017 Em 2017-6-20 at 01:28, KarlKalvin disse: Não é pasta, é um arquivo... o nome do arquivo é sx1r.s3db você tem que colocar esse nome no config.lua! Não to entendendo o debug de vocês se eu estou fazendo a mesma coisa e está normal... Tentem usar o OTC! cara eu usei agr mas ta todo bugado o mapa faz pra mim ae um otc pfv n sei como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tataboy67 1 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 (editado) e parece que estou mesmo com problema no client, ao logar da erro ! Editado Setembro 1, 2017 por tataboy67 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galo Ft 0 Postado Setembro 22, 2017 Share Postado Setembro 22, 2017 Em 12/06/2017 at 08:36, LocAnderson disse: Estou com problema nos clients... ja tentei old, otc e nada... Old ao logar ele da erro e fecha... Otc ele nem abre fala q nao tem .dat nem .spr... Mesma Coisa Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lupart 0 Postado Outubro 2, 2017 Share Postado Outubro 2, 2017 Nenhum cliente da certo, 1 não tem o executável e o outro acusa virus e não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunterdd 0 Postado Novembro 2, 2017 Share Postado Novembro 2, 2017 o sem virus esta realmente faltando algo ? Em 16/06/2017 at 22:58, DantGamerBR disse: cara esquece esses ultimos 2 psots dei um jeito e conssegui enta mas quando fui logar deu esse como faço pra tirar ? como conseguiu arrumar o erro anterior ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow9753 0 Postado Novembro 2, 2017 Share Postado Novembro 2, 2017 Não tem com New Client não ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nmsgjkl 0 Postado Fevereiro 20, 2018 Share Postado Fevereiro 20, 2018 Poste o Mapa completo, porém esse falta algumas partes q acabam resultando o debug. Se possivel coloca as portraits dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evjnhi 0 Postado Fevereiro 21, 2018 Share Postado Fevereiro 21, 2018 nao da pra abri as esprites pq ? fica dando erro mesmo botando trasparency oy extedend nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados