Arisen Trapzer 16 Postado Maio 3, 2017 Autor Share Postado Maio 3, 2017 Em 01/05/2017 at 12:11, joaopera disse: Isso @VellhoBarreiro esse cara tem talento só precisa de treino e pratica, e de motivação tbm, ignore pessoas que tentam te por pra baixo, e continue praticando. Obrigado, vou continuar me esforçando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Maio 3, 2017 Share Postado Maio 3, 2017 Tenta melhorar o jogo de luz e sombra, principalmente nos monstros. E se você quiser realmente evoluir tente diariamente fazer 1 sprite, vai te ajudar bastante. Eu vendo você postando posso até te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sexyboyy 8 Postado Julho 25, 2017 Share Postado Julho 25, 2017 Parabéns! apesar de que precisa melhorar luz / sombra, ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 Me amarrei, show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Setembro 1, 2017 Autor Share Postado Setembro 1, 2017 20 horas atrás, MuriloCavalcantti disse: Me amarrei, show de bola. Obrigado pelo feedback, em breve estarei postando mais e tentarei melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Setembro 11, 2017 Share Postado Setembro 11, 2017 poste mais, quero ver como está indo seu progresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados