Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha
Não tenho como te ajudar muito nisso, até porque eu também não sei nada. Mas me agradou
Abração!
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha
Não tenho como te ajudar muito nisso, até porque eu também não sei nada. Mas me agradou
Abração!
info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Agora, Bennyyw disse:Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha
Abração!
![]()
Obrigado man kkkkk
seu comentário me motiva a fazer mais sprites e melhorar. Logo adicionarei mais ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2

Muito Bom, Realmente Spritear é algo que leva tempo mais você está adiantado no tempo por ser sua primeira sprite, está incrível mesmo eu não sendo da arêa de designer/spriter eu reconheço um bom trabalho quando vejo um, continue assim, abraço.
PS: O Formato PNG é o melhor para Sprites.
Att: America
info
Agora, America disse:Muito Bom, Realmente Spritear é algo que leva tempo mais você está adiantado no tempo por ser sua primeira sprite, está incrível mesmo eu não sendo da arêa de designer/spriter eu reconheço um bom trabalho quando vejo um, continue assim, abraço.
PS: O Formato PNG é o melhor para Sprites.
Att: America
Obrigado
vou continuar me esforçando e postando mais sprites. \o/
Em 27/04/2017 at 00:47, Arisen Trapzer disse:Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas.
Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo
Outra sprite feita por mim
(não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;-
Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo.
Lesma do anime Naruto
(Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo)
OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas.
Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo.
info
Agora, joaopera disse:Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo.
Obrigado mano, vou tentar colocar a textura depois e melhorar as outras :3
info
Reputação: +17

Em 27/04/2017 at 00:47, Arisen Trapzer disse:Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas.
Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo.
Lesma do anime Naruto
Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online)
(Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo)
Nossa cara gostei muito do Kobold Lord, você tem um dom fascinante!
info
Agora, CalistoKing disse:Nossa cara gostei muito do Kobold Lord, você tem um dom fascinante!
Obrigado mano, tem mais sprite na lista hahaha vou manter o tópico atualizado ![]()
OI PODE DA UMA MÃOZINHA?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2

Agora, Novato03 disse:OI PODE DA UMA MÃOZINHA?
Local Errado, Leia as Regras do fórum amigo.
info
Grupo: Barão
Reputação: +52

@TOPIC
Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito...
Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc).
Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado!
@OFF - TOPIC
52 minutos atrás, Novato03 disse:OI PODE DA UMA MÃOZINHA?
E EXPLICITAMENTE PROIBIDO, SEJA A ÁREA, FAZEM SPAM EM POSTS...
Use o recurso de UP, quando for necessário, obviamente!
Porem, isso pode resultar ate em ban (eu acho)...
info
1 minuto atrás, VelhoBarreiro disse:@TOPIC
Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado!
:3 Obrigado pelas dicas e pelo elogio, vou continuar praticando. que venha mais sprites \o/ kkkk
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

2 horas atrás, Novato03 disse:OI PODE DA UMA MÃOZINHA?
Não fique spammando seus tópicos de ajuda pelo fórum amigo, aguarde a resposta de um membro do fórum.
Em 29/04/2017 at 18:57, VelhoBarreiro disse:@TOPIC
@OFF - TOPIC
E EXPLICITAMENTE PROIBIDO, SEJA A ÁREA, FAZEM SPAM EM POSTS...
Use o recurso de UP, quando for necessário, obviamente!
Porem, isso pode resultar ate em ban (eu acho)...
Isso @VellhoBarreiro esse cara tem talento só precisa de treino e pratica, e de motivação tbm, ignore pessoas que tentam te por pra baixo, e continue praticando.
info
Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas.

Lesma do anime Naruto
Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online)
Medusa
Carracosta (Pokemon)
Editado Setembro 13 por Arisen Trapzer
Atualização do tópico e adição de nova sprite