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[RESOLVIDO] Erro Desconhecido


America

Pergunta

9 respostass a esta questão

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  • 0
3 horas atrás, America disse:

Hoje um amigo pediu pra mim resolver um problema pra ele e eu acabei não conseguindo ele disse que o pokémon dele sai da ball mais não aparece e quando ele clica na ball novamente fica sem acontecer nada mais á vida do pokémon do nada zera, como não tenho conhecimento suficiente em programação lua venho pedir ajuda por ele aqui, quem puder me ajudar fico grato.

 


[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] (luaDoCreateMonsterNick) Cannot create monster: Charizard

[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found

[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found

[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] (luaGetThingPosition) Thing not found

[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] (luaSetCreatureMaxHealth) Creature not found

[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] (luaGetCreatureHealth) Creature not found

[02/04/2017 13:57:44] [Error - Action Interface] 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:onUse
[02/04/2017 13:57:44] Description: 
[02/04/2017 13:57:44] data/actions/scripts/basic/goback.lua:70: attempt to perform arithmetic on a boolean value
[02/04/2017 13:57:44] stack traceback:
[02/04/2017 13:57:44] 	data/actions/scripts/basic/goback.lua:70: in function <data/actions/scripts/basic/goback.lua:1>

Deixarei o Goback.lua abaixo:

 

https://hastebin.com/jomeyimidi.lua

 

 

Aguado uma solução para o meu problema.

@Crypter se puder ajudar agradeço.

Ja viu isso no code? 

--doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

 

 

So acontece com o charizard?

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  • 0
13 minutos atrás, Crypter disse:

Ja viu isso no code? 


--doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

 

 

So acontece com o charizard?

Acontece com todos os Pokémons mais afinal @Crypter oque está acontecendo para haver esses bugs... e como solucionar?

Editado por America
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  • 0
24 minutos atrás, kttallan disse:

Essa função ou não está completa, ou não tem.

Ter tem sim peguei aqui do fórum... do caotic...

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  • 0
Em 02/04/2017 at 19:20, America disse:

Ter tem sim peguei aqui do fórum... do caotic...

Essa função altera algumas coisas no funcionamento do jogo ... Posta como o charizard foi registrado no monsters.xml

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  • 0
15 horas atrás, Crypter disse:

Essa função altera algumas coisas no funcionamento do jogo ... Posta como o charizard foi registrado no monsters.xml

OK

 

Foi Registrado assim no monsters.xml

 

<monster name="Charizard" file="Pokemons Kanto/charizard.xml"/>

Embaixo vou deixar o charizard.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Charizard" nameDescription="a charizard" race="blood" experience="2090" speed="260" manacost="0">
	<health now="6240" max="6240"/>
	<look type="7" corpse="11394"/>
	<targetchange interval="5000000" chance="0"/>
	<strategy attack="100" defense="0"/>

	<flags>
		<flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="1"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="90"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags>

	<attacks>
		<attack name="Attack" interval="2000" chance="100" range="1"/>
		<attack name="Move1" interval="1150" chance="8" range="1"/>
		<attack name="Move2" interval="1100" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move3" interval="1200" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move4" interval="1250" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move5" interval="1200" chance="8" range="1"/>
		<attack name="Move6" interval="1350" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move7" interval="1600" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move8" interval="1300" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move9" interval="1350" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move10" interval="1800" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move11" interval="1400" chance="8" range="7"/>
		<attack name="Move12" interval="1400" chance="8" range="7"/>
	</attacks>

	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="CHARIZARD"/>
		<voice sentence="CHAR"/>
		<voice sentence="ZARD"/>
	</voices>

	<loot>
		<item id="12193" countmax="80" chance="100"/>
		<item id="12202" countmax="80" chance="100"/>
		<item id="12232" countmax="1" chance="75"/>
		<item id="12228" countmax="1" chance="75"/>
		<item id="12234" countmax="1" chance="5"/>
		<item id="12210" countmax="1" chance="1"/>
		<item id="12218" countmax="1" chance="1"/>
	</loot>

	<script>
		<event name="Spawn"/>
	</script>
</monster>

 

Ta ae @Crypter creio que foi isso que você pediu

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