Crypter 136 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 Quem tiver precisando de script é so pedir ai .! ( Suporte comente em script , nada de pedir funções e lib ) Info: Posso ter dificuldade para ajuda você se tiver poketibia pois neles são usados muitas gambiarras( Codigos mal-feito)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 Autoloot que funcione direito em poketibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 15, 2017 Autor Share Postado Março 15, 2017 8 minutos atrás, atakashi disse: Autoloot que funcione direito em poketibia. Ta cheio no forum... https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=xtibia+auto+loot+site:www.xtibia.com&* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 eu tenho um aqui, porém to com um problema, quer me ajudar a solucionar para mim? é o seguinte o sistema funciona normal, porém tipo assim, Tem um pokemon. vou pegar um exemplo "charizard" se eu criar um custom tipo "Charizard Pai" quando ele morre ele vai fica com corpo de charizard normal, ai o item nao vem no autoloot, só se eu criar um corpo unico pro "Charizard Pai" ai vem o item, eu quero por esse script pra valer para todos corpos e não fica vendo qual nome de pokemon mato e qual nome do corpo. ta aqui o creaturescripts que uso. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return trueendlocal stor = 7575function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) endendfunction onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 (editado) Torneio + 150 e -150 Editado Março 15, 2017 por BrendoGraphics0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 BrendoGraphics0 so por o script de torneio de mais de um horario, bota um tile para atravessar para chegar no npc so quem for lvl 150+. e outro npc com o outro horario so pra quem for level 150-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 15, 2017 Autor Share Postado Março 15, 2017 23 minutos atrás, BrendoGraphics0 disse: Torneio + 150 e -150 Como funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarQuiiM SouZa 1 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 Queria uma Script e.e O Player Aperta a Alavanca e Surge uma Mensagem... Ex Da Mensagem na Imagem (Explicado se Possível)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 15, 2017 Autor Share Postado Março 15, 2017 17 minutos atrás, MarQuiiM SouZa disse: Queria uma Script e.e O Player Aperta a Alavanca e Surge uma Mensagem... Ex Da Mensagem na Imagem (Explicado se Possível)! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local mensagem = " Bem vindo !" doPlayerPopupFYI(cid,mensagem) return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 (editado) manu queria Uma Script de Porta q se Passace Se Mata todos Os Poke (Ou Monstros sla) Editado Março 15, 2017 por BrendoGraphics0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 o meu script vai ajuda nao ? Crypter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 11 minutos atrás, atakashi disse: o meu script vai ajuda nao ? Crypter Deve Tar Fazendo man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 16, 2017 Autor Share Postado Março 16, 2017 51 minutos atrás, atakashi disse: o meu script vai ajuda nao ? Crypter Não dou suporte a codigos que eu não fiz .. tenta pegar outro ou comenta no link do cara que posto isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 Robo System , é o mesmo script da bike , so que envez de so dar Speed da Vida adicional. + 3 Rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 16, 2017 Autor Share Postado Março 16, 2017 Agora, XZero disse: Robo System , é o mesmo script da bike , so que envez de so dar Speed da Vida adicional. + 3 Rep+++ Posta a script da bike que faço pra ti. !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados