Crypter 136 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 Como fazer um For infinito /(Loop infinito) em lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 Utiliza um while ou repeat. Mas caso tenha que ser exatamente o for, então faça assim. Citar for x = 0,0,0 do Sóque ele sempre vai ser 0 (zero). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 Eu sei que a duvida já foi sanada, mas poderia me dizer a utilidade disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 provavelmente vai colocar em algum script e postar o server pra download, infelizmente brasileiro é foda eu mesmo baixei um server que tinha um erro de derrubar por causa duma action com uma função com loop infinito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados