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Teleporta Player Ao Morrer


Tonyyx

Pergunta



Preciso De 1 Script Que Sempre Que O Player Chegar A 0 De Life E O Char Nao Morrer Ele Ser Teleportado Pro Temple Porque Estou Com 1 Bug Que O Player Morre E Fica Com 0 De Vida Mais Nao Acontece Direto So As Vezes Ai Queria Um Script Para Caso Player Chegar A 0 De Life E Nao Morrer Ser Teleportado Para O Temple Ou Alguma Posiçao Editavel


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Pronto testa esse em onPrepareDeath.

 

 

function onPrepareDeath(cid, deathList)local pos = {x = 1013, y = 1019, z = 7}if getCreatureHealth(cid) <= 10 then        doTeleportThing(cid, pos)            doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de ser teleportado para o templo.")        return true    end    end

 

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1 hora atrás, kttallan disse:

Pronto testa esse em onPrepareDeath.

 

 

function onPrepareDeath(cid, deathList)local pos = {x = 1013, y = 1019, z = 7}if getCreatureHealth(cid) <= 10 then        doTeleportThing(cid, pos)            doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de ser teleportado para o templo.")        return true    end    end

 

sabe como fazer quando o player morrer,ele não deslogar?

tipo sempre que morre o char desloga e nasce templo

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Agora, kaleudd disse:

sabe como fazer quando o player morrer,ele não deslogar?

tipo sempre que morre o char desloga e nasce templo

Cara eu não testei o codigo acima ele é usado exatamente para isso, quando está preparando o player para a morte ele teleporta para o templo e readiciona os life points. Se quiser para perder xp é só colocara função.

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1 hora atrás, kttallan disse:

Cara eu não testei o codigo acima ele é usado exatamente para isso, quando está preparando o player para a morte ele teleporta para o templo e readiciona os life points. Se quiser para perder xp é só colocara função.

 

como eu coloco creaturescript.xml ??

 

<event type="login" name="onprepare" event="script" value="onprepare.lua"/>

 

assim ?

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mais tem um problema o corpo do player vai pro temple nao fica na posiçao que ele morreu

6 horas atrás, kttallan disse:

Pronto testa esse em onPrepareDeath.

 

 

function onPrepareDeath(cid, deathList)local pos = {x = 1013, y = 1019, z = 7}if getCreatureHealth(cid) <= 10 then        doTeleportThing(cid, pos)            doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de ser teleportado para o templo.")        return true    end    end

 

 

Editado por Tonyyx
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assim que o player morrer ele ser teleportado soq o corpo dele fica no local de sua morte para os players poder catar o loot que cair

17 minutos atrás, kttallan disse:

Ai não entendi oquê você quis especificar pois esse não foi o pedido ;-;

 

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Agora, Tonyyx disse:

assim que o player morrer ele ser teleportado soq o corpo dele fica no local de sua morte para os players poder catar o loot que cair

 

Então como o amigo acima falou, quando o player morre ele retorna true é só retornar false, que ele não morrerá mais.

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nessa parte 

 

trocar isso

 return true

por isso ?

 return false
9 minutos atrás, kttallan disse:

Então como o amigo acima falou, quando o player morre ele retorna true é só retornar false, que ele não morrerá mais.

 

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11 horas atrás, kttallan disse:

Sim mais lembrando que deve ser no codigo da morte do player não nesse a qual te passei.

 

13 horas atrás, Lordfire disse:

Pro player não morrer é só retornar false.

 

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