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[Resolvido] Monsters Que Correm De Você


Boos

Pergunta

7 respostass a esta questão

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esse 
<flag targetdistance="1"/> ---1 é a distancia que o mostro fica do player então vc pode colocar por exemplo uma distancia suficiente para ele sair da tela e sumir obs: a distancia se conta em skm

<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/> --- aqui é para ele n bater ou seja ele ataca corre mas n da rit

speed="xxxxx"  -- na speed vc coloca a velocidade que o mostro vai correr de ti

Editado por wevertonvrb
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Se você quiser um mostro tipo rabbit mesmo, sem atacar o player quando for atacado, é só ir no xml do monstro e mexer em <flag hostile="1"/>, e por <flag hostile="0"/>.
Se for tipo o sistema de passiva do Pokemon, vai ter que mexer nas source.

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6 horas atrás, gabriel28 disse:

Se você quiser um mostro tipo rabbit mesmo, sem atacar o player quando for atacado, é só ir no xml do monstro e mexer em <flag hostile="1"/>, e por <flag hostile="0"/>.

Sim, Mas eu quero que ele corra do player igual o deer. 

 

6 horas atrás, gabriel28 disse:

Se for tipo o sistema de passiva do Pokemon, vai ter que mexer nas source.

Não Entendi, (Não Sei Como é o Sistema De Passiva Do Pokemon)

Editado por Boos
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13 horas atrás, Boos disse:

Eu Queria Saber Como Criar Um Monster Que Tenha A Mesma Função que o (RABBIT,DEER), ou seja que ele corra do player.

 

você já pensou no warlock??? ele corre do player e ataca de longe acho que é isso que você procura não?

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Se é um monstro que só faz correr e não ataca o player mesmo se for atacado, é só fazer o que eu disse, mudar essa parte no xml: de <flag hostile="1"/> para <flag hostile="0"/>.
Mas se ainda tiver dúvida, só copia o arquivo do deer e dentro dele muda o corpse e o look type para a criatura que você quer. Pode mudar também as outras coisas. Vou deixar um exemplo.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="XXXX" nameDescription="XXXX" race="blood" experience="0" speed="110" manacost="250">
    <health now="XXXX" max="XXXX"/>
    <look type="XXX" corpse="XXXX"/>
    <targetchange interval="2000" chance="20"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="0"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="20"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>
    </attacks>
    <defenses armor="1" defense="2"/>
    <elements>
        <element firePercent="XXX"/>
    </elements>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="XXX"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="XXX" countmax="X" chance="XXXX"/>
    </loot>
</monster>

Onde tiver "XXX" é onde você fará as mudanças pra sua criatura.

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4 horas atrás, Brunds disse:

você já pensou no warlock??? ele corre do player e ataca de longe acho que é isso que você procura não?

não, não é para ele atacar de longe, é só correr mesmo kk

 

3 horas atrás, gabriel28 disse:

Se é um monstro que só faz correr e não ataca o player mesmo se for atacado, é só fazer o que eu disse, mudar essa parte no xml: de <flag hostile="1"/> para <flag hostile="0"/>.

Mas se ainda tiver dúvida, só copia o arquivo do deer e dentro dele muda o corpse e o look type para a criatura que você quer. Pode mudar também as outras coisas. Vou deixar um exemplo.

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="XXXX" nameDescription="XXXX" race="blood" experience="0" speed="110" manacost="250">

    <health now="XXXX" max="XXXX"/>

    <look type="XXX" corpse="XXXX"/>

    <targetchange interval="2000" chance="20"/>

    <strategy attack="100" defense="0"/>

    <flags>

        <flag summonable="1"/>

        <flag attackable="1"/>

        <flag hostile="0"/>

        <flag illusionable="1"/>

        <flag convinceable="1"/>

        <flag pushable="1"/>

        <flag canpushitems="0"/>

        <flag canpushcreatures="0"/>

        <flag targetdistance="1"/>

        <flag staticattack="90"/>

        <flag runonhealth="20"/>

    </flags>

    <attacks>

        <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>

    </attacks>

    <defenses armor="1" defense="2"/>

    <elements>

        <element firePercent="XXX"/>

    </elements>

    <voices interval="5000" chance="10">

        <voice sentence="XXX"/>

    </voices>

    <loot>

        <item id="XXX" countmax="X" chance="XXXX"/>

    </loot>

</monster>

 

Onde tiver "XXX" é onde você fará as mudanças pra sua criatura.

 

kkk isso que eu fiz. soq ele não ta correndo do players, ele ta atkando vc quando voce atk e não é isso que eu quero.

 

 

2 horas atrás, wevertonvrb disse:

esse 

<flag targetdistance="1"/> ---1 é a distancia que o mostro fica do player então vc pode colocar por exemplo uma distancia suficiente para ele sair da tela e sumir obs: a distancia se conta em skm

<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/> --- aqui é para ele n bater ou seja ele ataca corre mas n da rit

speed="xxxxx"  -- na speed vc coloca a velocidade que o mostro vai correr de ti

 

Boa Vou Tentar Fazer Isso. @EDIT Boa,Isso Deve Servir 

Editado por Boos
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