TomMy Stiles 0 Postado Fevereiro 22, 2017 Share Postado Fevereiro 22, 2017 +Rep @Tobi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otteN 2 Postado Março 4, 2017 Share Postado Março 4, 2017 Esse código não tá otimizado, o tfs usa uma classe específica para atributos de itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Abril 4, 2017 Share Postado Abril 4, 2017 Parou esse pda? o_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Abril 4, 2017 Share Postado Abril 4, 2017 Em 12/02/2017 at 13:48, Deadpool disse: Falaaa galeraaa, beleuza? enton, to trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball.. Bem, se você tá criando seu PDAzinho com source, e deu erro no atributo isPokeball, tome-le a função kkk. Eu to desenvolvendo um svzin pda com source pra postar pra oces, dai resolvi postar a função... Então.. em items.cpp procure por: e em baixo adicione: agora procure por: abaixo do }, adicione: agora em items.h procure por: e em baixo adicione: Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo: Mt bom man, Se poderia Trazer Tmbn Como ADD Level System e Pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hallanehallex 0 Postado Dezembro 22, 2017 Share Postado Dezembro 22, 2017 Em 12/02/2017 at 13:48, Deadpool disse: Falaaa galeraaa, beleuza? enton, to trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball.. Bem, se você tá criando seu PDAzinho com source, e deu erro no atributo isPokeball, tome-le a função kkk. Eu to desenvolvendo um svzin pda com source pra postar pra oces, dai resolvi postar a função... Então.. em items.cpp procure por: e em baixo adicione: agora procure por: abaixo do }, adicione: agora em items.h procure por: e em baixo adicione: Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo: mano fiz tudo direitinho igual vc falo modifiquei o items.cpp e items.h e compilei mais quando executo o TheForgottenServer.exe ele da o seguinte erro --> FATAL: OBTM Loader - [x:0, y:0, z:10] failed to create item <-- procurei varios tutorias de como resolver esse erro mais não consegui eles falam para abrir rme e deletar esse item que esta neste local (sendo que nem mexi no rme) mais fiz o que pediram e deletei o local mais quando eu deleto ele muda a posição e manda eu deletar outro e assim sucessivamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Março 12, 2021 Share Postado Março 12, 2021 Em 12/02/2017 em 09:48, Deadpool disse: Falaaa galeraaa, beleuza? enton, to trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball.. Bem, se você tá criando seu PDAzinho com source, e deu erro no atributo isPokeball, tome-le a função kkk. Eu to desenvolvendo um svzin pda com source pra postar pra oces, dai resolvi postar a função... Então.. em items.cpp procure por: e em baixo adicione: agora procure por: abaixo do }, adicione: agora em items.h procure por: e em baixo adicione: Recompile. E puff, seu cap está igual o pda xd Lembrando que nas pokebolas deve ter o atributo. Como neste exemplo: os source d PokeXtibia nao tenhe decayTime = 0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados